.......::::Novo terrário do ÁTILA!Pic's::::.......
Moderador: mcerqueira
Sinceramente acho que devias continuar a usar o terrario antigo, pode ser menos estético, mas é bastante mais espaçoso, nesse terrario o teu dragão quase não se consegue mexer, pessoalmente acho que devias mudar de terrario e vendias esse então a alguém que tenha geckos leopardo.
Brake
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Eu também acho que o terrário está muito pequeno para o animal em causa (ainda por cima está muito preenchido) e este nem sequer é adulto ainda, pelo que pude notar... Não podes dizer que parece mais pequeno do que é, porque temos a escala perfeita, o próprio animal...
Como diz o Brake, se o antigo é maior deves tentar mudar para o antigo, mesmo sendo mais inestético e comprar um novo bem maior quando puderes...
Como diz o Brake, se o antigo é maior deves tentar mudar para o antigo, mesmo sendo mais inestético e comprar um novo bem maior quando puderes...
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ou então arranjas um gecko, ocupas esse terrário com o gecko, e tens uma óptima desculpa para fazer outro terrário para o DBBrake Escreveu:Sinceramente acho que devias continuar a usar o terrario antigo, pode ser menos estético, mas é bastante mais espaçoso, nesse terrario o teu dragão quase não se consegue mexer, pessoalmente acho que devias mudar de terrario e vendias esse então a alguém que tenha geckos leopardo.

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Sim eu tb, mas eu nunca o alimentei no terrário os insectos, sempre comeu fora dele, apenas a salada é que a come lá dentro. Eu tb faria um maior se pudesseNazgul93 Escreveu:Eu colocava-o num terrario de 150x70x70, mas isto sou eu, porque com a decoraçao, troncos, tamanho do animal, resta pouco espaço para a sua movimentaçao, e nao sou adepto de alimentar á boca, prefiro po-lo a caçar o alimento, para estimular o exercicio fisico etcShiz Escreveu:Porquê já agora? nem num de 120cm?metias ainda num maior?claro que quanto maior melhor não é?Nazgul93 Escreveu:Boa decoração, disposição de equipamento etc, mas eu nao metia um DB nesse terrario, nem em 120x60x60, mesmo sendo o minimo recomendado.
Mas parabéns pelo Db e decoraçao

Brake o terrário anterior era muito mais pequeno, ele não se movimentava nada passava o dia todo no tronco, só que era muito alto e com isso trazia um inconveniente que era o facto da lâmpada uvb ficar a mais de 50 cm do animal, caso ele não fosse para a plataforma de cima quase não apanhava uv's, e isso nunca acontecia
por isso e por outras coisas mudei para este, é o maior que tive até agora não tenho mesmo hipotese de fazer um maior, só um dia quando mudar de casa
Também ja tirei o tronco, ele nunca ia para lá..ele agora com este calor está mais tempo cá fora do que propriamente dentro do terrário
mas obrigada na mesma pelas opiniões 

claro, tu é que sabes, o dragao é teu.Shiz Escreveu:Brake o terrário anterior era muito mais pequeno, ele não se movimentava nada passava o dia todo no tronco, só que era muito alto e com isso trazia um inconveniente que era o facto da lâmpada uvb ficar a mais de 50 cm do animal, caso ele não fosse para a plataforma de cima quase não apanhava uv's, e isso nunca aconteciapor isso e por outras coisas mudei para este, é o maior que tive até agora não tenho mesmo hipotese de fazer um maior, só um dia quando mudar de casa
Também ja tirei o tronco, ele nunca ia para lá..ele agora com este calor está mais tempo cá fora do que propriamente dentro do terrário
Brake
x2Brake Escreveu:claro, tu é que sabes, o dragao é teu.Shiz Escreveu:Brake o terrário anterior era muito mais pequeno, ele não se movimentava nada passava o dia todo no tronco, só que era muito alto e com isso trazia um inconveniente que era o facto da lâmpada uvb ficar a mais de 50 cm do animal, caso ele não fosse para a plataforma de cima quase não apanhava uv's, e isso nunca aconteciapor isso e por outras coisas mudei para este, é o maior que tive até agora não tenho mesmo hipotese de fazer um maior, só um dia quando mudar de casa
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
x3Nazgul93 Escreveu:x2Brake Escreveu:claro, tu é que sabes, o dragao é teu.Shiz Escreveu:Brake o terrário anterior era muito mais pequeno, ele não se movimentava nada passava o dia todo no tronco, só que era muito alto e com isso trazia um inconveniente que era o facto da lâmpada uvb ficar a mais de 50 cm do animal, caso ele não fosse para a plataforma de cima quase não apanhava uv's, e isso nunca aconteciapor isso e por outras coisas mudei para este, é o maior que tive até agora não tenho mesmo hipotese de fazer um maior, só um dia quando mudar de casa
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)