Desepero - a minha cobra do milho fugiu do terrário

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
anibel
Membro Júnior
Registado: terça jun 23, 2009 3:55 pm

terça jun 23, 2009 4:14 pm

Alguém me pode ajudar?
A minha cobra do milh (Schredder) fugiu do terrário fez esta madrugada aí 24h. Já vi aqui no fórum um série de dicas com farinha, locais quentes etc. Eu tenho uma casa enorme com escadas para baixo e para cima. Conheço mais ou menos o padrão de comportamento dela e é verdade normalmente deslocam-se junto aos rodapés... Hoje tenho andado a colocar o alimento em n locais escondidos ja´revolvi a casa toda dentro de sapatos e tudo, sofás e nada..... ele (porque é um menino com 1 ano e meio) deveria comer hojeontem deixei o andar de cima (onde fugiu) com o chão de todas as assoalhadas repletos de farinha..... nada. Já vi nos canos do poliban e lavatório mas o diâmetro que ele já tem julgo que não passava...
Sabem dar-me mais dicas de procura? Sabem se com facilidade descem e sobem escadas? e que tipo de aderência terão para a textura de loiça de casa de banho? Sabem se amarinham inclusivé paredes? Alguém sabe se conseguem achatar-se para passar debaixo de ranhuras aquelas que julgamos qur por aqui nunca conseguiam passar????
Com ansiedade aguardo as vossas dicas porque estoufarta de chorar e de fazer até o responsório de Santo António mas agora já não sei que fazer. Sabem se ele pode reconhecer o caminho de volta ao terrário, ou reconhecer o seu cheiro nas coisas que estão dentro do terrário? Muito obrigada a todos.
Ana
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

quarta jun 24, 2009 11:48 am

boas

elas tem muita facilidade em subir e principalmente descer escadas.tanto podem estar debaixo de um armario como atras de um frigorifico. . .nao tens muitas hipoteses a nao ser arrecadar tudo o qe e moveis e procurar.

a minha cada vez que foge vai sempre para o mesmo sitio.atras do meu armario. :)

boa sorte com a procura
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

terça jun 30, 2009 3:45 pm

Já encontrou a snake Anibel?

Boa sorte.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
nisaa
Membro
Registado: domingo mai 24, 2009 12:09 am

quarta jul 01, 2009 9:33 pm

A minha cobra a uns tempos também fugiu e eu andava desesperada a procura até um dia que parei de procurar e ela apareceu passado uma semana e tal.
Procure em lugares escuros e quentes.
Mas lembre-se que as cobras podem ficar bastante tempo sem comer e elas tornam se mais activas de noite, por isso se procurar de dia ela possivelmente estara bem escondida.
A minha apareceu a noite a sair do WC e se quer qe lhe seja sincera pensei mesmo que ela ja estava morta.
Mas nao perca a esperança e ela quando tiver fome vai sair dos esconderijos para procurar alimento.
Desejo-lhe sorte
cumpz
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta jul 01, 2009 9:36 pm

agora uma pergunta inocente, como é que as vossas cobras fogem por exemplo de um faunario se quilo tiver muito bem fexado?
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quarta jul 01, 2009 9:39 pm

de todas as minhas cobras so uma consegue abbrir faunarios, as outras fojem porque esqueço me de fechar :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta jul 01, 2009 9:49 pm

chelonia Escreveu:de todas as minhas cobras so uma consegue abbrir faunarios, as outras fojem porque esqueço me de fechar :twisted:
muahaha :twisted:
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta jul 01, 2009 10:12 pm

chelonia Escreveu:de todas as minhas cobras so uma consegue abbrir faunarios, as outras fojem porque esqueço me de fechar :twisted:
"eu bem digo, está aberta mas nao sais, mas ela sai"

Conheço alguém assim :roll: :twisted: 8)
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”