PetFil

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta fev 13, 2009 10:17 pm

kitten Escreveu:Se tem neste momento 12 anos foi à ultima Petshow, que se realizou em 2007, como quer que algum de nós possa adivinhar como vai ser este ano se ainda não se realizou?
Aliás tendo em conta o ultimo rumor da FIL, provavelmente só se saberá 15 dias antes dela se realizar efectivamente, o que fará dela uma feira relativamente fraca.
É esperar para ver.

Mas a Madalena tem razão, desde 2007 que não há PetFIL, logo temos de esperar.
Ervinhas
Membro
Registado: terça jan 13, 2009 6:38 pm
Localização: Tartaruga Nelssoni,Tartaruga de Faces rosadas,Braco Alemão de Pêlo de Arame,Xenopus Laevis,Peixes Do

sexta fev 13, 2009 10:26 pm

kitten Escreveu:Se tem neste momento 12 anos foi à ultima Petshow, que se realizou em 2007, como quer que algum de nós possa adivinhar como vai ser este ano se ainda não se realizou?
Não estás a perceber,da ultima vez que fui a petfil tinha uns 8/9 anos,assim é que é,portanto faz as contas e vê á quantos anos foi,porque eu nao fui em 2007 :wink:
Plantas e Animais a minha perdição,ZEN
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta fev 13, 2009 10:28 pm

Tu é que não estás a perceber, a petfil realiza-se de 2 em 2 anos, não é uma feira anual.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

sexta fev 13, 2009 10:44 pm

A APK e a APC estiveram no último Petfil e na Batalha, tendo em conta que há sócios comuns, será que não existe interesse em fazer a Petfil em conjunto com a APT? É que cada um para seu lado, acaba por ficar outra vez um micro espaço para cada um sem condições nenhumas.
Ervinhas
Membro
Localização: Tartaruga Nelssoni,Tartaruga de Faces rosadas,Braco Alemão de Pêlo de Arame,Xenopus Laevis,Peixes Do

sexta fev 13, 2009 11:05 pm

Apalone Escreveu:A APK e a APC estiveram no último Petfil e na Batalha, tendo em conta que há sócios comuns, será que não existe interesse em fazer a Petfil em conjunto com a APT? É que cada um para seu lado, acaba por ficar outra vez um micro espaço para cada um sem condições nenhumas.
O que é a APK,APC e APT? :?:
Ervinhas
Membro

sexta fev 13, 2009 11:18 pm

cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sábado fev 14, 2009 2:17 am

APT- associação portuguesa de terrariofilia.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado fev 14, 2009 2:54 am

Ervinhas Escreveu:
Apalone Escreveu:A APK e a APC estiveram no último Petfil e na Batalha, tendo em conta que há sócios comuns, será que não existe interesse em fazer a Petfil em conjunto com a APT? É que cada um para seu lado, acaba por ficar outra vez um micro espaço para cada um sem condições nenhumas.
O que é a APK,APC e APT? :?:
Era só googlar um cadinho....
APK http://www.apk.pt/
APC http://www.apciclideos.org/
APT http://apterrariofilia.no.sapo.pt/
... não custou nada.....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Amaterasu
Registado: quinta jun 25, 2009 8:32 am

quinta jun 25, 2009 8:47 am

É uma pena que o tenham adiado novamente...pode ser que ainda se realize, mas não me parece muito provavel... :roll:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta jun 25, 2009 8:50 am

É a crise meus caros, é a crise. A direcção da petfil prefere perder dinheiro a alugar espaços mais baratos, mas eles é que sabem das linhas com que se cozem.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quinta jun 25, 2009 9:35 am

foi adiada?
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Ervinhas
Membro

quinta jun 25, 2009 11:07 pm

Pois é meus cáros foi limpa do calendário da FIL... :o :( :evil:
Plantas e Animais a minha perdi&ccedil;&atilde;o,ZEN
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”