ajuda. Tenho uma iguana, alguns problemas!!!
Moderador: mcerqueira
Bem tinha um amigo que comprou duas iguanas. Não sabiam q eram tão territoriais e solidárias. Arrependeu-se e deu-me uma delas pois não crescia e estava a ser dominada pela outra q ficou muito maior. Isto foi feito à pressa porque o meu amigo foi para os açores. Eu estava bastante entusiasmado. Tinha um aquário duma antiga tartaruga e aproveitei, temporariamente claro. Fui a uma loja de animais e perguntei o q era preciso necessário para ela sobreviver ? Disseram-me uma pedra de aquecimento. Chego à noite neste fórum e vejo todos os insultos q fizeram a esse aparelho. O meu amigo tinha um terrário composto por uma lampada de cerâmica, uma pedra de aquecimento e uma lampada fluorescente para iluminar. O que me aconselham a comprar e a por no terrário? Amanha já o devo arranjar com a lampada de cerâmica para aquecimento. O réptil vai passar a noite na garagem com a pedra de aquecimento apenas pois está calor e ainda tem a pedra. Espero q tenha a temperatura desejada.segui o conselho do senhor da loja de animais e acho que fiz mal. Amanha vou lá trocar pela lampada de cerâmica pois custa sensivelmente o mesmo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Tópico dos Répteis