Moderador: mcerqueira
como assim? se os animais vao estar no chao, a temperatura tem de ser a que o animal esta a receber ou nao?PedroC10 Escreveu:Controla bem melhor, na minha opinião..
as variações de temperatura são menores assim.
A rack tá muito porreira mesmo, só faltam mesmo os animais ai dentro eheeh..
abraço
Certo Gui, mas é do tipo, a sonda mais perto da fonte cria menos amplitude termica, pois varia menos, metes um termometro no chao e esse da-te a leitura da temp que está no chao, depois é só regular com o termoestato. Tazaber?chelonia Escreveu:como assim? se os animais vao estar no chao, a temperatura tem de ser a que o animal esta a receber ou nao?PedroC10 Escreveu:Controla bem melhor, na minha opinião..
as variações de temperatura são menores assim.
A rack tá muito porreira mesmo, só faltam mesmo os animais ai dentro eheeh..
abraço
O que varia é o nº de vezes que a fonte de aquecimento liga\desliga.geckomorphs Escreveu:As temperaturas são iguais, esteja o termostato no chão ou por baixo da lâmpada...pelo menos eu nunca notei diferença...
exactamente Naz, colocando a sonda mais perto da lâmpada da-nos uma leitura melhor das temperaturas, claro que depois teremos que colocar um termómetro no chão do terrario e afinar o termostato para essa temperatura.Nazgul93 Escreveu:O que varia é o nº de vezes que a fonte de aquecimento liga\desliga.geckomorphs Escreveu:As temperaturas são iguais, esteja o termostato no chão ou por baixo da lâmpada...pelo menos eu nunca notei diferença...
Se bem que junto a uma lampada não estao propriamente 28ºC, estão muitos mais.
Brake Escreveu:exactamente Naz, colocando a sonda mais perto da lâmpada da-nos uma leitura melhor das temperaturas, claro que depois teremos que colocar um termómetro no chão do terrario e afinar o termostato para essa temperatura.Nazgul93 Escreveu:O que varia é o nº de vezes que a fonte de aquecimento liga\desliga.geckomorphs Escreveu:As temperaturas são iguais, esteja o termostato no chão ou por baixo da lâmpada...pelo menos eu nunca notei diferença...
Se bem que junto a uma lampada não estao propriamente 28ºC, estão muitos mais.
Se quiseres mando-te alguns por MRW, e faço-te um descontogeckomorphs Escreveu:eu também pensei nos xisto mas o mal é arranjar aqui por esta zona.... quanto as tocas eles gostam bue delas...