Terrario quase 100% operacional!-fotos finais pag 13

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Tradewind
Membro
Registado: sexta ago 04, 2006 12:38 pm

sábado jul 25, 2009 8:50 pm

Puxa Escreveu:Manuescrito, ja agora em que loja acabou por comprar? Pode mandar PM se preferir, e que ele a mim tambem me disse que haveriam crias sandfire por volta de 15 d agosto, para o caso de nao haver ja sei mais uma onde procurar. em benfica so conheço o zooexotico.

Em relaçao ao termoestato, trade, aquele link mostra um aparelho bem pequeno, onde esta a sonda? :? eu posso montar aquilo do lado de fora do terrario, fazer um furo e passar a sonda para o lado de fora, mas em que zona convem o aparelho ficar? ou nao existe preferencia?

Referiu que poderia adquirir este aparelho numa pequena loja perto da EXOTIKA, a ver se na segunda vejo por la essa loja,

Cumprimentos!
O Aparelho não é pequeno...
A sonda é equivalente à sonda dos termometros digitais da EXOTERRA.
A loja é em vale de cambra a caminho de Caneças...
Tradewind
Membro
Registado: sexta ago 04, 2006 12:38 pm

sábado jul 25, 2009 8:54 pm

Manuescrito Escreveu:
Tradewind Escreveu:
PedroC10 Escreveu:Não compres nesse site, a primeira e última encomenda que lhes fiz "esqueceram-se" de mandar um bebedouro exoterra dos grandes, e a factura das compras que fiz.
Eu compro lá tudo.
O Pedro é muito porreiro e se lhe tivesses ligado e explicado o problema ele resolvia o assunto.
Eu compro lá todos os materiais da EXOTERRA e dou-me sempre bem.
Trade, tal como o pedroC10, também eu já tive tive problemas com essa loja...da ultima vez, pedi uma tubular 10.0 e veio uma 8.0! Essa mesma encomenda, de onde constavam mais uns quantos artigos, chegou em duas embalagens com uma única guia de transporte, o que fez que só recuperasse a lâmpada uma semana e meia depois...Perdi a conta aos telefonemas e e-mails que fiz e enviei! Quando comprei o meu DB, acabei por fazer uma viagem à amadora em vão (sou de Aveiro), porque supostamente havia crias de sandfire, tendo acabado por ir a outra loja em benfica! O Pedro pareceu-me uma pessoa impecável, mas não foi por isso que deixou de falhar em grande escala! Tal como eu, conheço pelo menos mais um membro aqui da arca que também já teve alguns problemas com essa loja...nos dias que correm não compro lá rigorosamente nada! É uma opinião...Se calhar como és amigo, a ti não te acontecem essas coisas...
Epá não defendo mais a loja...
Se tantos users tiveram problemas...
Comigo não acontece... Eu ligo a encomendar e depois vou buscar, por isso nunca tenho problemas...
Para comprar animais não será de facto a melhor, mas para o material da EXOTERRA comparando preços não dá hipóteses à concorrência...

Quanto à loja do termostato, atenção que eu não disse que é uma loja de animais ou acessórios de animais, é uma loja muito pequenina que vende material eléctrico e electrónico... Até vos digo que tem umas placas de aquecimento de cerâmica que subsituem muito bem os da EXOTERRA e por 1/3 do preço.

Cumps
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sábado jul 25, 2009 9:00 pm

Nazgul93 Escreveu:Perto da exotika, de repteis\exoticos só conheço a Maddog, em alfornelos (amadora na mesma) tirando a do DulceVita
que por sinal é uma boa loja de repteis. O Acacio ( dono da loja) percebe mesmo de repteis. Ja me ajudou umas quantas de vezes.
Agora em relaçao á exotika, tb estou com o tradewind sempre la comprei coisas e sempre tranquilo, sem problemas.

Tradewind: Podes me explicar melhor aonde é essa loja perto de caneças ( MP).

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado jul 25, 2009 9:05 pm

psylizart Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:Perto da exotika, de repteis\exoticos só conheço a Maddog, em alfornelos (amadora na mesma) tirando a do DulceVita
que por sinal é uma boa loja de repteis. O Acacio ( dono da loja) percebe mesmo de repteis. Ja me ajudou umas quantas de vezes.
Agora em relaçao á exotika, tb estou com o tradewind sempre la comprei coisas e sempre tranquilo, sem problemas.

Tradewind: Podes me explicar melhor aonde é essa loja perto de caneças ( MP).

cumps
É uma boa loja, pois nao tem so repteis, e o dono é porreiro.
Quanto á exotika nunca me falhou, é telefonar-lhe e ir buscar no dia a seguir, não sei se é por eu ser amigo ou não.
Mas já tive um serviço que pronto, fiquei menos contente, acontece, mas em relação a preços de exoterra, não vejo mais barato.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Puxa
Membro
Registado: quinta jul 16, 2009 10:39 am

sábado jul 25, 2009 9:22 pm

Tradewind Escreveu:Para comprar animais não será de facto a melhor, mas para o material da EXOTERRA comparando preços não dá hipóteses à concorrência...
Ja que se falou no assunto, conhecem algumas lojas que aconcelhem em que sejam la comprados os repteis? na maior parte das vezes a zona dos repteis ate mete do :cry: :cry:
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado jul 25, 2009 9:24 pm

Puxa Escreveu:
Tradewind Escreveu:Para comprar animais não será de facto a melhor, mas para o material da EXOTERRA comparando preços não dá hipóteses à concorrência...
Ja que se falou no assunto, conhecem algumas lojas que aconcelhem em que sejam la comprados os repteis? na maior parte das vezes a zona dos repteis ate mete do :cry: :cry:
Na exotika não se trata das condiçoes, mas sim da opçao de escolha disponivel na loja...
Mas ele tem animais para venda sem estarem espostos, pois a loja é pequena é uma questao de mandar um mail a solicitar as especies disponiveis.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Puxa
Membro

domingo jul 26, 2009 9:46 am

Estava a pensar misturar a(s) tinta(s) aquosa(s) que usar com cimento cola para obter uma soluçao bem grossa para colorir e oferecer algum reforço as paredes/fundo do terrario, o que acham? e o que acham de eu deixar o substracto mesmo assim? com cimento cola pintado? Ou seria melhor dar lhe primeiro uma altura de pasta de moldar?
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

domingo jul 26, 2009 9:59 am

não existem repteis baratos em lojas.
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Puxa
Membro

domingo jul 26, 2009 10:10 am

Nao me referia ao preço :D ja tenho as contas bem feitas por excesso
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

domingo jul 26, 2009 1:36 pm

Puxa Escreveu:...conhecem algumas lojas que aconcelhem em que sejam la comprados os repteis? na maior parte das vezes a zona dos repteis ate mete do :cry: :cry:
Tens a loja "cobras e lagartos - paraiso dos animais", em feijó/almada.
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo jul 26, 2009 1:41 pm

Pure Escreveu:
Puxa Escreveu:...conhecem algumas lojas que aconcelhem em que sejam la comprados os repteis? na maior parte das vezes a zona dos repteis ate mete do :cry: :cry:
Tens a loja "cobras e lagartos - paraiso dos animais", em feijó/almada.
Não compres animais nessa loja, animais super maltratados :wink:
[Editado pela moderação]
Nem sei como têm coragem de meter essas fotos na net...
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo jul 26, 2009 3:20 pm

Mas na maior parte das lojas os repteis estão sem condições, estão expostos a stress, os vendedores não sabem nada sobre eles...mais vale tentar descobrir criadores que geralmente só trabalham com algumas espécies das quais entendem e fazem-no por gosto e os animais não andam expostos a stressar como nas lojas e muitas vezes os criadores ficam disponiveis para dar conselhos depois da compra, coisa que as lojas descartam a partir do momento da compra.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

domingo jul 26, 2009 3:30 pm

Native Escreveu:Mas na maior parte das lojas os repteis estão sem condições, estão expostos a stress, os vendedores não sabem nada sobre eles...mais vale tentar descobrir criadores que geralmente só trabalham com algumas espécies das quais entendem e fazem-no por gosto e os animais não andam expostos a stressar como nas lojas e muitas vezes os criadores ficam disponiveis para dar conselhos depois da compra, coisa que as lojas descartam a partir do momento da compra.
A loja onde comprei a minha snake nesse aspecto foi bastante prestável, deram-me informações sobre mudas de pele na loja, o calendário da alimentação, etc.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo jul 26, 2009 4:39 pm

PedroC10 Escreveu:
Native Escreveu:Mas na maior parte das lojas os repteis estão sem condições, estão expostos a stress, os vendedores não sabem nada sobre eles...mais vale tentar descobrir criadores que geralmente só trabalham com algumas espécies das quais entendem e fazem-no por gosto e os animais não andam expostos a stressar como nas lojas e muitas vezes os criadores ficam disponiveis para dar conselhos depois da compra, coisa que as lojas descartam a partir do momento da compra.
A loja onde comprei a minha snake nesse aspecto foi bastante prestável, deram-me informações sobre mudas de pele na loja, o calendário da alimentação, etc.
Por isso comecei com: na maior parte das lojas, ;) felizmente á excepções...embora muito poucas
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

domingo jul 26, 2009 5:05 pm

Claro, há lojas e lojas, nisso estou totalmente de acordo.
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”