Manuescrito Escreveu:Tradewind Escreveu:PedroC10 Escreveu:Não compres nesse site, a primeira e última encomenda que lhes fiz "esqueceram-se" de mandar um bebedouro exoterra dos grandes, e a factura das compras que fiz.
Eu compro lá tudo.
O Pedro é muito porreiro e se lhe tivesses ligado e explicado o problema ele resolvia o assunto.
Eu compro lá todos os materiais da EXOTERRA e dou-me sempre bem.
Trade, tal como o pedroC10, também eu já tive tive problemas com essa loja...da ultima vez, pedi uma tubular 10.0 e veio uma 8.0! Essa mesma encomenda, de onde constavam mais uns quantos artigos, chegou em duas embalagens com uma única guia de transporte, o que fez que só recuperasse a lâmpada uma semana e meia depois...Perdi a conta aos telefonemas e e-mails que fiz e enviei! Quando comprei o meu DB, acabei por fazer uma viagem à amadora em vão (sou de Aveiro), porque supostamente havia crias de sandfire, tendo acabado por ir a outra loja em benfica! O Pedro pareceu-me uma pessoa impecável, mas não foi por isso que deixou de falhar em grande escala! Tal como eu, conheço pelo menos mais um membro aqui da arca que também já teve alguns problemas com essa loja...nos dias que correm não compro lá rigorosamente nada! É uma opinião...Se calhar como és amigo, a ti não te acontecem essas coisas...
Epá não defendo mais a loja...
Se tantos users tiveram problemas...
Comigo não acontece... Eu ligo a encomendar e depois vou buscar, por isso nunca tenho problemas...
Para comprar animais não será de facto a melhor, mas para o material da EXOTERRA comparando preços não dá hipóteses à concorrência...
Quanto à loja do termostato, atenção que eu não disse que é uma loja de animais ou acessórios de animais, é uma loja muito pequenina que vende material eléctrico e electrónico... Até vos digo que tem umas placas de aquecimento de cerâmica que subsituem muito bem os da EXOTERRA e por 1/3 do preço.
Cumps