Perdes-te os 3 com a tua amadaPelo menos foi ela a estrear-me e não nenhuma autóctone ao longo destes anos Twisted

Bonita mesmo.
Já agora que falaste nisso Fred, achas que é complicado levar os animais para as residências da Univ?
Moderador: mcerqueira
Perdes-te os 3 com a tua amadaPelo menos foi ela a estrear-me e não nenhuma autóctone ao longo destes anos Twisted
Souzza Escreveu:Perdes-te os 3 com a tua amadaPelo menos foi ela a estrear-me e não nenhuma autóctone ao longo destes anos Twisted![]()
Bonita mesmo.
Já agora que falaste nisso Fred, achas que é complicado levar os animais para as residências da Univ?
Gosto bastante de ver este programa, na semana passada passou este episódio, tenho a dizer que parti-me a rir completamente com o gajo.. Tipo, ela na boa a apanhar as cobras, e ele é que levava as dentadas todas xD xDtexuga Escreveu:pathelen Escreveu:texuga Escreveu:Limpa-se o sangue e mentalizamo-nos que não será a última mordidelapathelen Escreveu:
O que faz quando é mordido?![]()
![]()
Desculpem o off-topic... mas faz-me muita impressão saber que mexem nestes animais sem medo! Penso que não sejam perigosas, mas sinto sempre um arrepio... por isso a minha pergunta! Pensei que tivessem algum tipo de precaução especial...![]()
Mexemos sem medo, mas ninguém gosta de ser mordido, e as dentadas doem porque parecem cortes de papel![]()
Falando em dentadas, já tinha visto uma vez, mas descobri no youtube... vejam e façam como eu, escangalhem-se a rir!!!![]()
![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=PVSXH1aDP8A
Aqui tá um resumo da parte hilariante![]()
![]()
![]()
![]()
http://www.youtube.com/watch?v=FpV0ZiYADDg
É por estas coisas que eu costumo avisar o pessoal na compra de animais (especialmente insectívoros) quando estão prestes a passar à faculdade ou a irem viver sozinhos. Uma cobra ainda vai bem, agora um DB ou um camaleãoSouzza Escreveu: Que grande alhada, quando me meti a comprar os animais ainda não vivia sozinho, por isso estava seguro, agora vivo sozinho e a casa vai ficar desabitada durante a semana e só venho ao fim de semana.
loooooooooooooooolPsynapse Escreveu:É por estas coisas que eu costumo avisar o pessoal na compra de animais (especialmente insectívoros) quando estão prestes a passar à faculdade ou a irem viver sozinhos. Uma cobra ainda vai bem, agora um DB ou um camaleãoSouzza Escreveu: Que grande alhada, quando me meti a comprar os animais ainda não vivia sozinho, por isso estava seguro, agora vivo sozinho e a casa vai ficar desabitada durante a semana e só venho ao fim de semana.
![]()
Fred, agora também já podes por uma tatoo, porque pertences aos donos de cobras a sério
DeadMaaann Escreveu:loooooooooooooooolPsynapse Escreveu:É por estas coisas que eu costumo avisar o pessoal na compra de animais (especialmente insectívoros) quando estão prestes a passar à faculdade ou a irem viver sozinhos. Uma cobra ainda vai bem, agora um DB ou um camaleãoSouzza Escreveu: Que grande alhada, quando me meti a comprar os animais ainda não vivia sozinho, por isso estava seguro, agora vivo sozinho e a casa vai ficar desabitada durante a semana e só venho ao fim de semana.
![]()
Fred, agora também já podes por uma tatoo, porque pertences aos donos de cobras a sério
Kathamina Escreveu:DeadMaaann Escreveu:loooooooooooooooolPsynapse Escreveu:É por estas coisas que eu costumo avisar o pessoal na compra de animais (especialmente insectívoros) quando estão prestes a passar à faculdade ou a irem viver sozinhos. Uma cobra ainda vai bem, agora um DB ou um camaleãoSouzza Escreveu: Que grande alhada, quando me meti a comprar os animais ainda não vivia sozinho, por isso estava seguro, agora vivo sozinho e a casa vai ficar desabitada durante a semana e só venho ao fim de semana.
![]()
![]()
![]()
![]()
Problemas de figadoNhamNham Escreveu:Pois, agora é só olhar para ela... e só cá se vem meter mais fotos... tou mesmo a ver![]()
Ela tá mesmo assim amarelada ou é das fotos?
Tenho que ter cuidado com os fritosBondage2010 Escreveu:Problemas de figadoNhamNham Escreveu:Pois, agora é só olhar para ela... e só cá se vem meter mais fotos... tou mesmo a ver![]()
Ela tá mesmo assim amarelada ou é das fotos?
Bem demais... Ainda no Sábado passado morfou mais 2 pinkiescris17 Escreveu:linda! como se está a portar na alimentação?