Quanto às pessoas, gostei de rever os conhecidos e de ver caras que não conhecia, associando o nick. Aos que não me apresentei, desculpem
AVISAN 2009
Moderador: mcerqueira
Também gostei da feira, tendo em conta a escala do nosso país e o target que existe. Referente ao ano passado quanto a repteis & os primos afastados, achei com uma maior diversidade. Não querendo repetir as palavras de alguém, também vi muitos animais que na minha opinião não deveriam ser vendidos ao público por serem demasiado pequenos e terem de certeza, muitos deles, problemas na alimentação.
Quanto às pessoas, gostei de rever os conhecidos e de ver caras que não conhecia, associando o nick. Aos que não me apresentei, desculpem
mas tava numa de «keeping the low profile». Parabéns aos donos dos animais expostos, que salvo alguns que já tinha visto, mostraram-se lindos. Gostos não se discutem e para mim a joia da coroa era mesmo a rainbow da xuga 
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
Esqueci-me de referir num «PS» um pormenor engraçado: quando cheguei da avisan, tinha uma cobra semi-arborícola fugida em casa, que depois de muito desespero, fui encontrá-la dentro de um forro de um sofá na divisão dos terrários
não comprei nada na avisan, mas tive a apanha da cobra na chegada
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Pronto a experiência "traumatizante" com as minhas toldou a tua decisão, admite...Psynapse Escreveu:Também gostei da feira, tendo em conta a escala do nosso país e o target que existe. Referente ao ano passado quanto a repteis & os primos afastados, achei com uma maior diversidade. Não querendo repetir as palavras de alguém, também vi muitos animais que na minha opinião não deveriam ser vendidos ao público por serem demasiado pequenos e terem de certeza, muitos deles, problemas na alimentação.
Quanto às pessoas, gostei de rever os conhecidos e de ver caras que não conhecia, associando o nick. Aos que não me apresentei, desculpemmas tava numa de «keeping the low profile». Parabéns aos donos dos animais expostos, que salvo alguns que já tinha visto, mostraram-se lindos. Gostos não se discutem e para mim a joia da coroa era mesmo a rainbow da xuga
-
Loriath
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
- Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada
Então não se vê logo pela assinatura que sim?texuga Escreveu:A dos coelhos?Loriath Escreveu:Oh texuga, já agora eu sou aquela que a búzio te apresentou no sábado, que era umas das que reclamavamtexuga Escreveu:ReptisanLoriath Escreveu:Eu acho que qualquer dia têm é de mudar o nome à feira. Eu ainda sou do tempo em que aquilo era só passarada, agora há quase tantos de terrário como passarada.![]()
![]()
![]()
Quem sabe um dia!!!
http://www.oca-forum.com - Fórum do Blogue O Coelho Anão
Bom deixo também alguma fotos da avisan, espero que gostem e que comtribuam com muito mais fotos!
o stand da Puzzle-reptiles

Pro-cages

A spilota do jpmf, a cobra mais bonita da feira.

a mesma morelia, aqui em boas maos

mais algumas

o gajo no background da foto ficou meio... alimonado.

o stand da Puzzle-reptiles

Pro-cages

A spilota do jpmf, a cobra mais bonita da feira.

a mesma morelia, aqui em boas maos

mais algumas

o gajo no background da foto ficou meio... alimonado.

Brake
-
deadmmmannn
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
eu vou amanha só de manha.
só a mim é que ninguém gostou de conhecer, porquê?
eu não sou maluquinho
eu não sou maluquinho
Lol. Por acaso até tive direito a uma dose dupla, porque o alex mostrou-me mais uma vez o macho.jpmf Escreveu:
Pronto a experiência "traumatizante" com as minhas toldou a tua decisão, admite...
BTW, vocês tinham onde lavar as mãos? Visto andarem a mexer nas cobras uns dos outros (
-
PaulloSantos
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Ai não ? Seu ingrato do caraças, quase que te dei um beijo nas beiças.deadmmmannn Escreveu: só a mim é que ninguém gostou de conhecer, porquê?
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
deadmmmannn
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
aime soríPaulloSantos Escreveu:Ai não ? Seu ingrato do caraças, quase que te dei um beijo nas beiças.deadmmmannn Escreveu: só a mim é que ninguém gostou de conhecer, porquê?
Boas fotos Brake 
Primo Nazzzzzzzzzz, vais é? Temos que ajustar contas, olha que não esqueci.
Não bamos queimar etapes
Eu não sei, mas gostava muito de iri, num sei ainda... a ver se convenço o meu irmão
Não bamos queimar etapes
Eu não sei, mas gostava muito de iri, num sei ainda... a ver se convenço o meu irmão
Deixa lá, plos vistos também não gostaram de me conhecerdeadmmmannn Escreveu:eu vou amanha só de manha.
eu não sou maluquinho
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
eu não te queria dizer kata, mas não, não gostei nada de te conhecer
Como é lógico gostei de ver quem so vejo uma ou duas vezes por ano, bem como alguns dos restantes.
So me chateia ter conhecido o pavlo que eu não queria, mas pronto.

Como é lógico gostei de ver quem so vejo uma ou duas vezes por ano, bem como alguns dos restantes.
So me chateia ter conhecido o pavlo que eu não queria, mas pronto.
-
JaimeSousa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Talvez consiga ir amanhã
, espero q ainda haja muito para ver
Bou sinhe senhouraKathamina Escreveu:Boas fotos Brake
Não bamos queimar etapes
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>