Reptilario...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Dou-lhe umas borrifadelas ao longo dos dias anteriores, não é?cris17 Escreveu:na muda convem pores a 70/80%. mas nao usas bark? aquilo absorve a humidade é facil.
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
oK, OBRIGADO, cRIS EU NOS OLHOS NÃO CONSEGUI PERCEBER MAS SENTI QUE VINHA UMA MUDA POIS A PELE FICOU LIGEIRAMENYE ESBRANQIÇADA...cris17 Escreveu:exacto
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
eu na minha raramente me apercebo atraves dos olhos, para mim a melhor maneira é ver a parte debaixo da cobra que fica com o padrao bem mais claro antes dos olhos esbranquiçaremjorginho11 Escreveu:oK, OBRIGADO, cRIS EU NOS OLHOS NÃO CONSEGUI PERCEBER MAS SENTI QUE VINHA UMA MUDA POIS A PELE FICOU LIGEIRAMENYE ESBRANQIÇADA...cris17 Escreveu:exacto
-
- Membro Veterano
A minha menina hoje não comeu, tirei-a dos 21/22ºc, p/ os 18ºc do exterior, faunario, ofereci-lhe um pinkie, não quis, depois achei que era grande, descongelei e deu-lhe outro mais pequeno e quente, e após mais de 1 hora desisti, ´tá a comer 1 vez por semana, era na segunda, comeu na ultima, decidi passar p/ o domingo, será que está mesmo habituada á segunda-feira ou devia ter comido?

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
porque raio é que a tens a 21/22º? a minha falsa coral nao gosta de comer fora do seu habitat, que tem 28/29º na parte quente.jorginho11 Escreveu:A minha menina hoje não comeu, tirei-a dos 21/22ºc, p/ os 18ºc do exterior, faunario, ofereci-lhe um pinkie, não quis, depois achei que era grande, descongelei e deu-lhe outro mais pequeno e quente, e após mais de 1 hora desisti, ´tá a comer 1 vez por semana, era na segunda, comeu na ultima, decidi passar p/ o domingo, será que está mesmo habituada á segunda-feira ou devia ter comido?![]()
![]()
-
- Membro Veterano
Não viste as fotos? A parte quente está a 28º, ela é que está sempre no esconderijo da parte fria, que está a 21/22ºc.cris17 Escreveu:porque raio é que a tens a 21/22º? a minha falsa coral nao gosta de comer fora do seu habitat, que tem 28/29º na parte quente.jorginho11 Escreveu:A minha menina hoje não comeu, tirei-a dos 21/22ºc, p/ os 18ºc do exterior, faunario, ofereci-lhe um pinkie, não quis, depois achei que era grande, descongelei e deu-lhe outro mais pequeno e quente, e após mais de 1 hora desisti, ´tá a comer 1 vez por semana, era na segunda, comeu na ultima, decidi passar p/ o domingo, será que está mesmo habituada á segunda-feira ou devia ter comido?![]()
![]()

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
mas ela nao estava na muda? se sim é normal recusar
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
-
- Membro Veterano
Não, mudou a meio da semana, achi que foste tu a dizer que uma vez que são animais crepusculares davas ao fim do dia e mergulhado/ aquecido em agua p/ hidratar, num topico onde se discutiam tecnicas, eu achei que fazia sentido e estava a dar assim, amanhã tento de novo, espero trazer boas noticias, sei que não devo panicar, mudei-a de sitio ontem, p/ onde vai ficar o terrario a serio...deadmmmannn Escreveu:mas ela nao estava na muda? se sim é normal recusar
Deve estar stressada...
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
A minha menina hoje já comeu.

<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
boas Jorginho
antes de mais quero- te dar os meus parabéns pela cobra
olha , eu li que quando as cobras quando não aceitam o alimento se deve esperar pela próxima data de alimentação para a alimentar , e não estar a stressala com o rato , não sei isto é verdade ou não.
Se a afirmação estiver certa tens de ter mais cuidado , não vás tu ou alguém tentar todos os dias que a cobra coma e tressala cada vez mais , mas isto só se a afirmação estiver certa, porque não sei se onde li isto estava escrito bem ou errado (não sei se me fiz entender)
Boa sorte e vai postando fotos

antes de mais quero- te dar os meus parabéns pela cobra

olha , eu li que quando as cobras quando não aceitam o alimento se deve esperar pela próxima data de alimentação para a alimentar , e não estar a stressala com o rato , não sei isto é verdade ou não.
Se a afirmação estiver certa tens de ter mais cuidado , não vás tu ou alguém tentar todos os dias que a cobra coma e tressala cada vez mais , mas isto só se a afirmação estiver certa, porque não sei se onde li isto estava escrito bem ou errado (não sei se me fiz entender)
Boa sorte e vai postando fotos

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Parabéns pela minhoquita 
Muito bonita, agora sim... Tens um réptil à séria
Agora a olhar para a tua minhoquita, fez-me lembrar a minha quando chegou, magrinha e pequenita...
A minha está a ficar um monstro
Já vai nos 53 cm e só pensar que chegou com 32cm 

Muito bonita, agora sim... Tens um réptil à séria

Agora a olhar para a tua minhoquita, fez-me lembrar a minha quando chegou, magrinha e pequenita...
A minha está a ficar um monstro

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>