Estava junto com mais algum gecko? Que sexo era?RENAT0 Escreveu:O ser do calcio ou nao ser era so uma hipotese mas mesmo assim nao tinha calcio, e nao tenho nenhuma loja de animais na redondeza...
Quando pude comprar.. comprei obvio... mas o animal ja estava stressado, e mesmo dando comida com calcio... ele foi comendo cada vez menos...
Fiquei um bocado fu... mas foi um azar... e agora e fazer de tudo pa nao acontecer nada de mal aquele que tenho e aos proximos que chegaram nos proximos dias..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Na minha opinião eu acho que isso depende do dono do gecko. Se for um dono que não que ter trabalho vai ser dificil pois decerteza que os geckos vão ter problemas e aí sim é dificil, mas se for uma pessoa que gosta e tem prazer em tratar de geckos torna-se fácil, falo por mim claro.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
É estranho ela ter morrido assim. Se tivesse junta com um macho ainda se compreenderia. Quanto aos outros não sei mas os meus "lidam bem" com o stress e nunca deixaram de comer. Não tinhas uma taça sempre com cálcio?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Pah existe tanta informação sobre geckos! Mesmo aqui no site, não sejas preguiçosoJony17 Escreveu:Podes me dizer o que é preciso para ter dois geckos?

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
Nao e dificil manter o gecko, e preciso trabalho como todos os repteis...
Tipo mas eu comecei mal com aquele gecko, e ainda nao tinha o conhecimento que ja adquiri...
Tinha o objectivo de iniciar criaçao este ano, ate porque tinha um colega a ajudar.me nisso ( especie de sociedade que temos) apesar de estar longe... ia.m ajudar no que fosse necessario... como surgiu este problema.. estragou.m os planos..
Mas ja fizemos planos futuros, vou adquirir mais geckos nos proximo tempos para quando puder em conjunto com o meu colega iniciar uma criaçao decente, espero eu xD
Tinha o objectivo de iniciar criaçao este ano, ate porque tinha um colega a ajudar.me nisso ( especie de sociedade que temos) apesar de estar longe... ia.m ajudar no que fosse necessario... como surgiu este problema.. estragou.m os planos..
Mas ja fizemos planos futuros, vou adquirir mais geckos nos proximo tempos para quando puder em conjunto com o meu colega iniciar uma criaçao decente, espero eu xD
Boa sorte

Boa sorte
O que é que queres que te diga? Há por aí tantas care sheets sobre geckos leopardo e como começar e isso tudo, é só uma questão de paciencia e de gosto pelo que estas a ler e a querer saber. Olha que quando comecei ate pedi uns livros para ler.