Eu falei em alguma coisa referente a isso? Vocês é que meteram à conversa os giants.trustz Escreveu:Axo pouco provável 2 pessoas descobrirem a mesma fase, ainda por cima depois de 1 ter perdido anos a fazer testes e cruzamentos para apurar e torná-lo algo credivel e fiável enquanto que o outro baseia-se no tamanho do primeiro gecko que tem. Que é filho de uma fêmea vinda de um casal que existia antes de se terem "lançado" os giants e de um macho que de giant também nunca teve nada nem foi descrito como tal.
Axo que se ele quer criar algum "nome" ou adjectivo para designar o gecko grande dele, que invente outro nome porque giant já está a ser usado À vários anos.
"Limão", o Gecko.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Vocês ainda não perceberam que o gecko é super hiper mega E.T gecko.....

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
De parecer a ser, ainda vai uma diferença grande...

Se o que afirmas sobre o mesmo é verdade não vejo porque não possa ser possível o gecko ter nascido Giant pu outra coisa qualquer (não quer dizer que o seja). Trata-se apenas de um defeito genético, não apareceu por selecção de nada.Raiquiis Escreveu:E parece ser gigante.trustz Escreveu:tu é que dizes que pensas que o teu gecko é um giant.
E eu estou a dar a minha opinião em contrário
Raiquiis tenta falar com alguém que realmente perceba do assunto.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Man, também parecia striped tail. Tu dizes que axas que é um giant. Mas só te baseias no peso e no tamanho. Se fores a ver por traz em termos de pais e tal n ha nada. Isto das morphs, do parecer ao ser ainda vai alguma coisa
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Para aparecerem Dwarfs também é preciso haver casos na linhagem do gecko? Não me parece, então e porque tem de haver nos Giant??trustz Escreveu:Man, também parecia striped tail. Tu dizes que axas que é um giant. Mas só te baseias no peso e no tamanho. Se fores a ver por traz em termos de pais e tal n ha nada. Isto das morphs, do parecer ao ser ainda vai alguma coisa
Se eu tivesse mais coisas onde me fundamentar, eu não dizia que parece, eu dizia que era gigante.trustz Escreveu:Man, também parecia striped tail. Tu dizes que axas que é um giant. Mas só te baseias no peso e no tamanho. Se fores a ver por traz em termos de pais e tal n ha nada. Isto das morphs, do parecer ao ser ainda vai alguma coisa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Então mas existe alguma maneira de descobrir se o gecko é giant ou apenas um gecko grande?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
GIANT? atao mas achas que os giant nascem assim do nada? omg
Sonhador....
Tenho uma tremper albina, com 23 cm, cuase 55gr +/- e nao e por ai que e giant...
Ha com cada um....
Sonhador....
Tenho uma tremper albina, com 23 cm, cuase 55gr +/- e nao e por ai que e giant...
Ha com cada um....
<strong>Blizzard </strong>