nova cave dos terrarios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo jan 30, 2011 4:05 pm

Cris deixa-me te fazer só uma pergunta, a uns anitos tive os meus leos assim mas os desgraçados fugiam pela abertura que fica entre a caixa e o plastico, como resolveste essa questão? (ou fica encostado?)

Edit: Erros :/
Última edição por gekkos em domingo jan 30, 2011 4:30 pm, editado 1 vez no total.
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

domingo jan 30, 2011 4:28 pm

Não tenho seguido o tópico mas carreguei nesta ultima página e vi os racks. Embora o tipo de material, parecem-me bem conseguidos e organizado também. Deve funcionar
Ricardo Leitão
Calsonic
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

domingo jan 30, 2011 6:52 pm

nao fogem pq tapei todas as folgas. para alem de ter posto uma placa de madeira por baixo de cada caixa para fazer altura e colar o aquecimento, ainda tive de por fita/esponja nas zonas superiores de cada caixa
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo jan 30, 2011 7:13 pm

Qual é o tamanho das caixas? Fazes o aquecimento como? Eu ando a ver se arranjo uma cena género essa para mim. Mas só tenho encontrado caixas minusculas :?
<p><strong>
</strong></p>
cris17
Membro Veterano

domingo jan 30, 2011 7:57 pm

joaoplscosta Escreveu:Qual é o tamanho das caixas? Fazes o aquecimento como? Eu ando a ver se arranjo uma cena género essa para mim. Mas só tenho encontrado caixas minusculas :?
como ja te disse, 35*40 +- , e cabo de aquecimento de 9metros, 4 fiadas em cada caixa coladas a uma placa de madeira
uFoker
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:16 pm

domingo jan 30, 2011 8:00 pm

E porque não fazes em madeira Joao?
fazes tudo à medida numa tarde e fica 5*

As coisas que mais curto fazer são terrários/racks lol, não sei porquê.
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo jan 30, 2011 8:05 pm

O terrário do meu gecko também foi feito e decorado por mim, no fim de feito, uma pessoa até enche o peito de orgulho, até dá gosto olhar para aquilo. E ficou bem jeitosinho, principalmente para quem não tem jeito para bricolage como eu. Agora só tenho pena de ter lá um gecko, aquilo é um mundo para ele. Mas não posso ter mais porque não quero cá "casamentos e filhos". :?
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
cris17
Membro Veterano

domingo jan 30, 2011 8:07 pm

uFoker Escreveu:E porque não fazes em madeira Joao?
fazes tudo à medida numa tarde e fica 5*

As coisas que mais curto fazer são terrários/racks lol, não sei porquê.
ja podias ter dito tiago, que tinhas ca vindo fazer este :twisted:
em madeira seria bem melhr mas agora teve de ser assim, ja agora como fazes em madeira?sistema 'varillas'?
uFoker
Membro

domingo jan 30, 2011 8:12 pm

StealthSnake Escreveu:O terrário do meu gecko também foi feito e decorado por mim, no fim de feito, uma pessoa até enche o peito de orgulho, até dá gosto olhar para aquilo. E ficou bem jeitosinho, principalmente para quem não tem jeito para bricolage como eu. Agora só tenho pena de ter lá um gecko, aquilo é um mundo para ele. Mas não posso ter mais porque não quero cá "casamentos e filhos". :?
arranjas uma femea, vê lá se queres que te mande uma MP :lol:
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo jan 30, 2011 8:15 pm

cris17 Escreveu:nao fogem pq tapei todas as folgas. para alem de ter posto uma placa de madeira por baixo de cada caixa para fazer altura e colar o aquecimento, ainda tive de por fita/esponja nas zonas superiores de cada caixa
Obrigado Cris, parece que amanhã e terça vou meter mãos obra!
uFoker
Membro

domingo jan 30, 2011 8:17 pm

Cris, terrários é sempre com placas laterais fundo e vidros frontais, com 2 "barras", uma em cima a esconder os casquilhos e outra em baixo para o vidro não assentar no "chão" do terrário.

Racks, placas laterais, prateleiras e "semi-fundo"
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

domingo jan 30, 2011 8:32 pm

que zoo que tu ai tens!
deves estar orgulhoso!
os meus parabens :wink:
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

domingo jan 30, 2011 8:50 pm

uFoker Escreveu:
StealthSnake Escreveu:O terrário do meu gecko também foi feito e decorado por mim, no fim de feito, uma pessoa até enche o peito de orgulho, até dá gosto olhar para aquilo. E ficou bem jeitosinho, principalmente para quem não tem jeito para bricolage como eu. Agora só tenho pena de ter lá um gecko, aquilo é um mundo para ele. Mas não posso ter mais porque não quero cá "casamentos e filhos". :?
arranjas uma femea, vê lá se queres que te mande uma MP :lol:
Pois, mas supostamente o meu é um pilas, logo iria haver pinanço e eu não tenho tempo, condições, paciência e conhecimentos para criar, além de que iria sujeitar os animais a reproduções só porque acho o terrário grande demais para um gecko, o que não está certo. :(
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
cris17
Membro Veterano

domingo jan 30, 2011 9:03 pm

steal, tenta ter a certeza do sexo do animal :)
ufoker, sim estava a falar de racks, é mt melhor como tas a dizer tipo prateleiras mas gasta se mais madeira, eu ainda nao sei se hei de fazer assim ou com os ferros, é que para mim serao com caixas enormes
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

domingo jan 30, 2011 9:09 pm

cris17 Escreveu:steal, tenta ter a certeza do sexo do animal :)
Na caixa onde ele estava e no papel dos dados dele, que me lembre, diz que é macho, deve ter sido sexado. Quando tiver tempo ponho umas fotos dele aqui na arca, ele é novo, mas não se sabe se já dá para se ver alguma coisa.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”