nova cave dos terrarios
Moderador: mcerqueira
Cris deixa-me te fazer só uma pergunta, a uns anitos tive os meus leos assim mas os desgraçados fugiam pela abertura que fica entre a caixa e o plastico, como resolveste essa questão? (ou fica encostado?)
Edit: Erros :/
Edit: Erros :/
Última edição por gekkos em domingo jan 30, 2011 4:30 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Não tenho seguido o tópico mas carreguei nesta ultima página e vi os racks. Embora o tipo de material, parecem-me bem conseguidos e organizado também. Deve funcionar
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
nao fogem pq tapei todas as folgas. para alem de ter posto uma placa de madeira por baixo de cada caixa para fazer altura e colar o aquecimento, ainda tive de por fita/esponja nas zonas superiores de cada caixa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Qual é o tamanho das caixas? Fazes o aquecimento como? Eu ando a ver se arranjo uma cena género essa para mim. Mas só tenho encontrado caixas minusculas 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
como ja te disse, 35*40 +- , e cabo de aquecimento de 9metros, 4 fiadas em cada caixa coladas a uma placa de madeirajoaoplscosta Escreveu:Qual é o tamanho das caixas? Fazes o aquecimento como? Eu ando a ver se arranjo uma cena género essa para mim. Mas só tenho encontrado caixas minusculas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
O terrário do meu gecko também foi feito e decorado por mim, no fim de feito, uma pessoa até enche o peito de orgulho, até dá gosto olhar para aquilo. E ficou bem jeitosinho, principalmente para quem não tem jeito para bricolage como eu. Agora só tenho pena de ter lá um gecko, aquilo é um mundo para ele. Mas não posso ter mais porque não quero cá "casamentos e filhos". 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
ja podias ter dito tiago, que tinhas ca vindo fazer esteuFoker Escreveu:E porque não fazes em madeira Joao?
fazes tudo à medida numa tarde e fica 5*
As coisas que mais curto fazer são terrários/racks lol, não sei porquê.

em madeira seria bem melhr mas agora teve de ser assim, ja agora como fazes em madeira?sistema 'varillas'?
arranjas uma femea, vê lá se queres que te mande uma MPStealthSnake Escreveu:O terrário do meu gecko também foi feito e decorado por mim, no fim de feito, uma pessoa até enche o peito de orgulho, até dá gosto olhar para aquilo. E ficou bem jeitosinho, principalmente para quem não tem jeito para bricolage como eu. Agora só tenho pena de ter lá um gecko, aquilo é um mundo para ele. Mas não posso ter mais porque não quero cá "casamentos e filhos".

Obrigado Cris, parece que amanhã e terça vou meter mãos obra!cris17 Escreveu:nao fogem pq tapei todas as folgas. para alem de ter posto uma placa de madeira por baixo de cada caixa para fazer altura e colar o aquecimento, ainda tive de por fita/esponja nas zonas superiores de cada caixa
Cris, terrários é sempre com placas laterais fundo e vidros frontais, com 2 "barras", uma em cima a esconder os casquilhos e outra em baixo para o vidro não assentar no "chão" do terrário.
Racks, placas laterais, prateleiras e "semi-fundo"
Racks, placas laterais, prateleiras e "semi-fundo"
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Pois, mas supostamente o meu é um pilas, logo iria haver pinanço e eu não tenho tempo, condições, paciência e conhecimentos para criar, além de que iria sujeitar os animais a reproduções só porque acho o terrário grande demais para um gecko, o que não está certo.uFoker Escreveu:arranjas uma femea, vê lá se queres que te mande uma MPStealthSnake Escreveu:O terrário do meu gecko também foi feito e decorado por mim, no fim de feito, uma pessoa até enche o peito de orgulho, até dá gosto olhar para aquilo. E ficou bem jeitosinho, principalmente para quem não tem jeito para bricolage como eu. Agora só tenho pena de ter lá um gecko, aquilo é um mundo para ele. Mas não posso ter mais porque não quero cá "casamentos e filhos".

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
steal, tenta ter a certeza do sexo do animal 
ufoker, sim estava a falar de racks, é mt melhor como tas a dizer tipo prateleiras mas gasta se mais madeira, eu ainda nao sei se hei de fazer assim ou com os ferros, é que para mim serao com caixas enormes

ufoker, sim estava a falar de racks, é mt melhor como tas a dizer tipo prateleiras mas gasta se mais madeira, eu ainda nao sei se hei de fazer assim ou com os ferros, é que para mim serao com caixas enormes
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Na caixa onde ele estava e no papel dos dados dele, que me lembre, diz que é macho, deve ter sido sexado. Quando tiver tempo ponho umas fotos dele aqui na arca, ele é novo, mas não se sabe se já dá para se ver alguma coisa.cris17 Escreveu:steal, tenta ter a certeza do sexo do animal![]()