Piolhos, carraças, pulgas?Deaadman Escreveu:a minha cadela que é a mais bonita do mundo, algumas cobras, algumas tartarugas, algumas aranhas, alguns insectos, algumas ratazanas e mais umas coisecasRikass Escreveu:Poe ai uma listaDeaadman Escreveu:eu? tenho um bocadinho de tudo
recentes Aquisições
Moderador: mcerqueira
Não não tenhopsylizart Escreveu:tens algum problema com as testemunhas de jeova ???AndreEdge Escreveu:Tretas pá!!! O Crock é uma testemunha de Jeova esta tudo ditoelement Escreveu:rikassss, vê-se logo que a foto do alligator é montagem, eles não tocam a campainha... e a sebae olha, dá-lhe um leitãozinho...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pois eu tenho problemas com toda a gente que insiste em me acordar a bater á porta aos Domingos de manhãAndreEdge Escreveu:Não não tenhopsylizart Escreveu:tens algum problema com as testemunhas de jeova ???AndreEdge Escreveu:Tretas pá!!! O Crock é uma testemunha de Jeova esta tudo ditoelement Escreveu:rikassss, vê-se logo que a foto do alligator é montagem, eles não tocam a campainha... e a sebae olha, dá-lhe um leitãozinho...

-
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
Os Jeovás a mim só me apanham na rua. Chatos chatos são os gajos da Zon, que estão sempre aqui a bater a porta semana sim semana não...
-
- Membro
- Registado: sexta jul 29, 2011 12:38 pm
- Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata
isto esta aqui uma festa de primeira pessoal. gajos a mentir, outros a tentar passar as pulgas de uns para os outros. ja que perdi a festa de inicio nao vai acabar aqui ou vai? ja que estamos de mostrar os nossos verdadeiros animais eu mostro-vos entao o meu

-
- Membro
- Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata
brincadeira! mas agora fica aqui uma foto do meu db com o terrario. as fotos que estao ai e de a 2 semanas e modifiquei pouca coisa.

LOOOL XD E varanos dead n tens nada? 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Mt giro db mt lindo parabénsKFS3 Escreveu:brincadeira! mas agora fica aqui uma foto do meu db com o terrario. as fotos que estao ai e de a 2 semanas e modifiquei pouca coisa.

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro
sou capaz de ter aqui um morcego a noite porque o raio do cao de vez em cao passa-se e vai a porta cheirar muito lol para 6 meses o cao ja ta chato. vou falar com o vet para lhe passar uns calmantes para ver se dorme em vez de tentar morder-me os pes ahah
-
- Membro
Para mim um db ou um gecko e suficiente por serem meigos e de facil manutençao alem de que interagem bem conosco. agora vou oferecer um gecko a minha namorada e vai ser baratinho