Lista de Tratadores e seus animais

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
rcrlf
Membro
Registado: sexta fev 29, 2008 9:31 pm

sábado abr 26, 2008 12:58 pm

jpmf Escreveu:
rcrlf Escreveu:eu sei, sou amigo de quem vendeu 2 das tartarugas que estão essa página. adiciona-me que eu meto-te em ontacto com ele
PAZ
Como é que tu sabes a quem é que eu comprei as tartarugas?
E quem te garante que foi ao teu amigo?
porque a fotografia que aí está com duas tartarugas, foi a mesma que o paulo pinho mo motrou À uns tempos e dsse-me que eram dele. depois eu falei-lhe de umas fotografias iguais À dele e ele disse-me que vendeu as tartarugas. ( ele é revendedor de taratrugas).
é assim que eu sei
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo abr 27, 2008 9:51 am

rcrlf Escreveu:
jpmf Escreveu:
rcrlf Escreveu:eu sei, sou amigo de quem vendeu 2 das tartarugas que estão essa página. adiciona-me que eu meto-te em ontacto com ele
PAZ
Como é que tu sabes a quem é que eu comprei as tartarugas?
E quem te garante que foi ao teu amigo?
porque a fotografia que aí está com duas tartarugas, foi a mesma que o paulo pinho mo motrou À uns tempos e dsse-me que eram dele. depois eu falei-lhe de umas fotografias iguais À dele e ele disse-me que vendeu as tartarugas. ( ele é revendedor de taratrugas).
é assim que eu sei
Pois, mas para que saibas estas fotos são mesmo minhas e não conheço esse senhor. Além do mais tenho facturinha das mesmas e nº de CITES e foram compradas a um amigo meu numa loja, não a um revendedor, por isso, como podes ver há aqui algum engano...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”