AVISAN

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Moxito
Membro
Registado: terça out 14, 2008 8:54 pm

segunda nov 24, 2008 10:28 pm

luisgecko Escreveu:sao nos mesmos dias, e essa loja pelo que sei, é para dar palestras
Ao que indica, vai la tar um lote porreiro de animaizinhsos levados por esta loja.
Turtles, db(s), geckos, umas snakes (várias), etc...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça nov 25, 2008 7:17 am

Meus caros, este tópico não é sobre a avixira, se querem promover a tal loja por favor façam-no noutro tópico.

Na AVISAN, que é disso que trata este tópico, além das aves vão haver, geckos, cobras, rãs, alimento congelado e vivo, etc.,além de algum material para répteis Se querem algum animal talvez seja boa ideia porem-se em contacto com as lojas que vão estar presentes.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

terça nov 25, 2008 7:35 am

kitten Escreveu:Meus caros, este tópico não é sobre a avixira, se querem promover a tal loja por favor façam-no noutro tópico.

Na AVISAN, que é disso que trata este tópico, além das aves vão haver, geckos, cobras, rãs, alimento congelado e vivo, etc.,além de algum material para répteis Se querem algum animal talvez seja boa ideia porem-se em contacto com as lojas que vão estar presentes.
Peço desculpa por ter questionado sobre a Avixira neste tópico, mas apenas o fiz porque pensei que não causasse transtorno, dado o intimo relacionamento entre os dois eventos.

Pensei que fosse do interesse de todos saber com o que se poderá contar, a nível de animais e presenças de entidades relacionadas com os mesmos, sabendo que nesses dias haverão duas feiras. Pelo menos a mim é o que me interessa... que animais vão estar expostos e onde. Com todo o respeito que os users do forum me merecem, eu prefiro saber que animais vão lá estar em vez de saber que users se deslocarão lá. :lol:

Para além disso digo que nunca foi minha intenção fazer propaganda a nenhuma feira. :wink: Apesar de achar útil que se saiba... pelo menos se eu não soubesse gostaria que me dissessem.

De qualquer forma não voltarei a falar da feira concorrente (só descobri agora que havia concorrência :lol: ) à Avisan neste tópico.
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

terça nov 25, 2008 8:35 am

não existe qualquer tipo de concorrência, até porque diferem nos "pontos altos": a AVISAN vai ter várias lojas; a Avixira, dentro do nosso conhecimento, só vai ter uma; a Avixira vai ter conferências sobre répteis e a AVISAN não; etc etc etc.

a única coisa que existe simplesmente é coincidência de datas. nada mais..

e tal como disse a kitten, este tópico é relacionado com a AVISAN. acho que já chega de abordar o tema "Avixira". se têm mais alguma questão sobre esse tema, abram o novo tópico e aguardem uma resposta às vossas dúvidas.
kitten
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 11:34 am

Em lado nenhum eu disse que o Hakuma promoveu a tal loja, mas no entanto há quem não perca uma oportunidade para o fazer, por exemplo a resposta que se segue -
Moxito Escreveu:
luisgecko Escreveu:sao nos mesmos dias, e essa loja pelo que sei, é para dar palestras
Ao que indica, vai la tar um lote porreiro de animaizinhsos levados por esta loja.
Na AVISAN, e só posso responder pela AVISAN, vão haver, além das aves que irão ser milhares, répteis na exposição promovida pela APT, posso adiantar que os répteis serão, colubridos, geckos, DB's, Lagartos de colar e 1 kiingi.
Lojas presentes e a acompanhar a APT são as Portuguesas - "Tribo Animal", "Gadivete" e "Petmanias"
Espanholas temos - Repticus, Terribilis, Bivvit e Live animal Center.

Estará também presente e na mesma zona a Ilha exótica.

Isto é a informação que eu disponho em relação à AVISAN.
Madalena Marques
Moxito
Membro
Registado: terça out 14, 2008 8:54 pm

terça nov 25, 2008 12:20 pm

kitten Escreveu:Em lado nenhum eu disse que o Hakuma promoveu a tal loja, mas no entanto há quem não perca uma oportunidade para o fazer, por exemplo a resposta que se segue -
Moxito Escreveu:
Na AVISAN, e só posso responder pela AVISAN, vão haver, além das aves que irão ser milhares, répteis na exposição promovida pela APT, posso adiantar que os répteis serão, colubridos, geckos, DB's, Lagartos de colar e 1 kiingi.
Lojas presentes e a acompanhar a APT são as Portuguesas - "Tribo Animal", "Gadivete" e "Petmanias"
Espanholas temos - Repticus, Terribilis, Bivvit e Live animal Center.

Estará também presente e na mesma zona a Ilha exótica.

Isto é a informação que eu disponho em relação à AVISAN.
Com cada provocação que só me faz rir.
Não fiz publicidade a nenhuma loja, até porque não frizei o nome de nenhuma (ao contrário do que fez neste tópico).
Falei simplesmente do que tenho conhecimento.
Já vi que o seu propósito neste forum é "queimar tempo" a dizer mal de tudo o que mexe, provocando e esperando respostas de seguida.
Esteja descansada que não volto a responder a mais nada do que diz, simplesmente porque não o merece.
Cmtpos
kitten
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 2:16 pm

Mas necessita de escrever o nome da loja? Acha que os outros são parvinhos?
Eu não fiz publicidade a nada, não tenho interesse em Loja nenhuma, aliás se o tivesse também o diria. Limitei-me a responder ao que me perguntaram.
E provoquei em quê? eu não provoquei, constatei um facto de que algumas pessoas não pedem uma oportunidade para fazer publicidade à tal loja de Benfica que por acaso até se chama Zooexótico.

Essa do "queimar tempo" está a passar-me ao lado e não, não disse mal de nada nem de ninguém, não faço é o que alguns fazem que colocam a tal loja de Benfica que por acaso é a Zooexótico, nos pincaros.
Madalena Marques
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça nov 25, 2008 5:04 pm

Boas

Em relação ao alimento vivo, o que é que em principio vai haver? Será que haverá por lá culturas de arranque de tenebrio de amendoim para venda?
kitten
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 5:06 pm

Alimento vivo vai haver, mas não vai ser a empresa de alimento vivo que vai lá estar, haverá mas nas lojas que vão estar presentes.
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano

terça nov 25, 2008 5:30 pm

omega2 Escreveu:eu chego na sexta feira, esbaforida de uma viagem de 300 e qq coisinha km!!

quero uma passadeira vermelha, uma banda filarmónica a tocar e um aperto de mão de alguem realmente importante!! :lol: :lol: :lol: :lol:

vou lá estar na sexta (tardinha/noite), sábado todo o dia e domingo (dependendo dos horários de julgamento da expo canina... conto vir para vila real no domingo á tarde, noite... :D
Bem que podias ir para cima no Domingo ao fim do dia 8)
Madalena Marques
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça nov 25, 2008 6:06 pm

Tava-me a referir a alimento vivo e não á empresa com o mesmo nome :wink:
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça nov 25, 2008 6:27 pm

element Escreveu:Tava-me a referir a alimento vivo e não á empresa com o mesmo nome :wink:
Quanto a esse starter especificamente não te posso adiantar nada. Não tenho certezas, mas pode ser que se arranje alguma coisa.

Quanto às restantes picardias, só tenho 1 coisa a dizer. Se realmente querem ir ver animais exóticos e ver o que espanha pode oferecer, então aconselho todos sem excepção a passarem pela AVISAN.
Como é óbvio vamos ter alguns animais nunca vistos em portugal, como caranguejos terrestres, vários insectos, Dendrobates em grande quantidade, camaleões a preços apelativos, geckos diurnos, colubrideos com fartura para todos os gostos e bolsas, aves até mais não.
A boa disposição que caracteriza o pessoal com quem tenho tido o prazer de partilhar feiras. A maior exposição de cores de ratazanas jamais feita em Portugal, aliás esta é sem dúvida e até hoje a maior feira de répteis organizada por uma associação. Não me recordo de haver vez alguma uma exposição, com tantos animais exóticos, como vai ter a AVISAN este ano.

Quanto às bocas da reacção... Passam-me ao lado e claro, 3ª feira cá estou para responder às "provocações" ou criticas que haja para fazer...

Até lá. Boas feiras...
MikeMoldao
Membro
Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm

terça nov 25, 2008 6:35 pm

Beeeem, estou mesmo ansioso :D
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça nov 25, 2008 11:51 pm

kitten Escreveu:
omega2 Escreveu:eu chego na sexta feira, esbaforida de uma viagem de 300 e qq coisinha km!!

quero uma passadeira vermelha, uma banda filarmónica a tocar e um aperto de mão de alguem realmente importante!! :lol: :lol: :lol: :lol:

vou lá estar na sexta (tardinha/noite), sábado todo o dia e domingo (dependendo dos horários de julgamento da expo canina... conto vir para vila real no domingo á tarde, noite... :D

eintaum pruquê??? 8)
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

quarta nov 26, 2008 12:19 am

omega2 Escreveu:
kitten Escreveu:

eintaum pruquê??? 8)
necessitamos de mais escravos!!! :twisted: :twisted: :twisted:

8)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”