Ao que indica, vai la tar um lote porreiro de animaizinhsos levados por esta loja.luisgecko Escreveu:sao nos mesmos dias, e essa loja pelo que sei, é para dar palestras
Turtles, db(s), geckos, umas snakes (várias), etc...
Moderador: mcerqueira
Peço desculpa por ter questionado sobre a Avixira neste tópico, mas apenas o fiz porque pensei que não causasse transtorno, dado o intimo relacionamento entre os dois eventos.kitten Escreveu:Meus caros, este tópico não é sobre a avixira, se querem promover a tal loja por favor façam-no noutro tópico.
Na AVISAN, que é disso que trata este tópico, além das aves vão haver, geckos, cobras, rãs, alimento congelado e vivo, etc.,além de algum material para répteis Se querem algum animal talvez seja boa ideia porem-se em contacto com as lojas que vão estar presentes.
Na AVISAN, e só posso responder pela AVISAN, vão haver, além das aves que irão ser milhares, répteis na exposição promovida pela APT, posso adiantar que os répteis serão, colubridos, geckos, DB's, Lagartos de colar e 1 kiingi.Moxito Escreveu:Ao que indica, vai la tar um lote porreiro de animaizinhsos levados por esta loja.luisgecko Escreveu:sao nos mesmos dias, e essa loja pelo que sei, é para dar palestras
Com cada provocação que só me faz rir.kitten Escreveu:Em lado nenhum eu disse que o Hakuma promoveu a tal loja, mas no entanto há quem não perca uma oportunidade para o fazer, por exemplo a resposta que se segue -
Na AVISAN, e só posso responder pela AVISAN, vão haver, além das aves que irão ser milhares, répteis na exposição promovida pela APT, posso adiantar que os répteis serão, colubridos, geckos, DB's, Lagartos de colar e 1 kiingi.Moxito Escreveu:Ao que indica, vai la tar um lote porreiro de animaizinhsos levados por esta loja.luisgecko Escreveu:sao nos mesmos dias, e essa loja pelo que sei, é para dar palestras
Lojas presentes e a acompanhar a APT são as Portuguesas - "Tribo Animal", "Gadivete" e "Petmanias"
Espanholas temos - Repticus, Terribilis, Bivvit e Live animal Center.
Estará também presente e na mesma zona a Ilha exótica.
Isto é a informação que eu disponho em relação à AVISAN.
Bem que podias ir para cima no Domingo ao fim do diaomega2 Escreveu:eu chego na sexta feira, esbaforida de uma viagem de 300 e qq coisinha km!!
quero uma passadeira vermelha, uma banda filarmónica a tocar e um aperto de mão de alguem realmente importante!!![]()
![]()
![]()
![]()
vou lá estar na sexta (tardinha/noite), sábado todo o dia e domingo (dependendo dos horários de julgamento da expo canina... conto vir para vila real no domingo á tarde, noite...
Quanto a esse starter especificamente não te posso adiantar nada. Não tenho certezas, mas pode ser que se arranje alguma coisa.element Escreveu:Tava-me a referir a alimento vivo e não á empresa com o mesmo nome
kitten Escreveu:Bem que podias ir para cima no Domingo ao fim do diaomega2 Escreveu:eu chego na sexta feira, esbaforida de uma viagem de 300 e qq coisinha km!!
quero uma passadeira vermelha, uma banda filarmónica a tocar e um aperto de mão de alguem realmente importante!!![]()
![]()
![]()
![]()
vou lá estar na sexta (tardinha/noite), sábado todo o dia e domingo (dependendo dos horários de julgamento da expo canina... conto vir para vila real no domingo á tarde, noite...
necessitamos de mais escravos!!!omega2 Escreveu:kitten Escreveu:Bem que podias ir para cima no Domingo ao fim do diaomega2 Escreveu:eu chego na sexta feira, esbaforida de uma viagem de 300 e qq coisinha km!!
![]()
![]()
![]()
eintaum pruquê???