Brigantia(E. obsoleta white-sided) Actualização

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado out 10, 2009 9:12 pm

Fotos novinhas, acabadas de tirar e agora com uma máquina mais decente...

Apreciem a minhoca mais bonita deste fórum :P :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sábado out 10, 2009 9:14 pm

lindissima :P
já agora porque optaste por uma obsoleta? pelo desafio? :twisted:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado out 10, 2009 9:14 pm

Babado :lol: :lol: :lol: 8)
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sábado out 10, 2009 9:41 pm

Está bem gira sim sim senhor. :D

Em termos de personalidade e comportamento como está ela?
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

sábado out 10, 2009 9:49 pm

Gosto especialmente da sombra azul que lhe pões nos olhos para a foto, tipo cleopatra :twisted:

Nestas fotos já parece uma cobra decente
8) Tem mordido?
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 9:58 pm

cris17 Escreveu:lindissima :P
já agora porque optaste por uma obsoleta? pelo desafio? :twisted:
Obrigado :D

Sim, o desafio de ter uma cobra um pouco mais "chata" e também porque adorei esta fase. Mas pela experiência até agora tem sido bem fácil de cuidar. Como diria a kitten: "um verdadeiro tanque de guerra" :lol:
Bondage2010 Escreveu:Babado :lol: :lol: :lol: 8)
Sempre e com muito orgulho :twisted: Esta menina está sempre no pensamento :lol:
Thorgarth Escreveu:Está bem gira sim sim senhor. :D

Em termos de personalidade e comportamento como está ela?
Obrigado mais uma vez :twisted:

É, tal como já te tinha dito, uma bluffer... Sempre que me aproximo para lhe pegar agita imenso a cauda (ouve-se imenso, parece uma cascavel :lol: ) e quando lhe pego, contorce-se toda... Detesta (como seria de prever) que lhe peguem, e tenta sempre fugir mas não tem atacado. Põe-se em posição de ataque mas não ataca ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 10:16 pm

Psynapse Escreveu:Gosto especialmente da sombra azul que lhe pões nos olhos para a foto, tipo cleopatra :twisted:

Nestas fotos já parece uma cobra decente
8) Tem mordido?
Vais aos chineses e tem lá de variadas cores, próprias para ofídeos. Eu uso e ela gosta muito quando se vê ao espelho :lol:

LOL... Ela sempre foi uma cobra decente, eu é que me esquecia da máquina e acabava por lhe tirar fotos com o telemóvel.

Não, desde aquele dia nunca mais. E só ameaçou ataque na semana passada. Hoje abanou imenso a cauda mas só assumiu posição de ataque. Está a ficar uma verdadeira bluffer :lol:
Última edição por AlunoBioGeo em domingo out 11, 2009 12:12 am, editado 1 vez no total.

joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado out 10, 2009 11:03 pm

Tá nice a sócia! Parabéns.
<p><strong>
</strong></p>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

domingo out 11, 2009 12:15 am

Sim, na verdade deve ser a mais bonita apresentada neste forum ( das mantidas por membros deste forum).

Quem nao concordar que mostre melhor 8)

Parabéns TOZÉMORCEGO
Ricardo Leitão
Calsonic
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 12:25 am

trustz Escreveu:Sim, na verdade deve ser a mais bonita apresentada neste forum ( das mantidas por membros deste forum).

Parabéns TOZÉMORCEGO
Obrigado :P

Não exageremos, existem cobras bem bonitas mantidas por membros bem mais experientes que eu... Dou o exemplo da Fusca do Thor, da Blood do Dead ou mesmo da Linear da kit (apenas os que me lembro assim de repente) ;)

Esta é ainda uma cria :) Mas concordo (como dono babado que sou) que se está a tornar uma beleza :D

Eu digo-te o TOZÉMORCEGO :evil:

:lol:

DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

domingo out 11, 2009 12:29 am

agora não me agrada muito :twisted: , mas quero ver essa menina quando tiver 1 metrinho e tal aí sim vou me roer de inveja, porque gosto desses padroes mas em adulto, porque vai mudar um cadinho heheheheh 8)

nota: acho bem o pessoal aderir a cobras menos "vistas" por aqui, alarguemos o hobbie
AlunoBioGeo
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 12:52 am

DeadMaaann Escreveu:agora não me agrada muito :twisted: , mas quero ver essa menina quando tiver 1 metrinho e tal aí sim vou me roer de inveja, porque gosto desses padroes mas em adulto, porque vai mudar um cadinho heheheheh 8)

nota: acho bem o pessoal aderir a cobras menos "vistas" por aqui, alarguemos o hobbie
Sim, ela vai mudar um bocado :twisted:

Acho também que devem aderir, desde que tenham competência para isso, caso sejam espécies mais complicadas ;)

E quanto a fases de espécies para principiantes, não faltam...

A Kath é a próxima... Sempre pode apostar na Butter :P

Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo out 11, 2009 5:32 am

Eu parece que senti...a falar de mim ah poisé :twisted:

Fred, raio da miúda tá mesmo gira ;)

Eu gosto bastante da fase butter, mas desde que peguei numa certa anery...só tenho a dizer que escolher a fase vai ser complicado, muito mesmo.
Enquanto não decido e não tenho as condições todas para a minha Francisca Manuela, daqui a uns dias vou ser mãe de outra bela ratz, muahaha.

Vai dando noticias tuas e da gaja ;)
Beijinhos
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

domingo out 11, 2009 6:36 am

trustz Escreveu:Sim, na verdade deve ser a mais bonita apresentada neste forum ( das mantidas por membros deste forum).

Parabéns TOZÉMORCEGO

Tens andado desatento 8)
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

domingo out 11, 2009 9:08 am

Essa minhoca é muito gira mesmo, parabéns :mrgreen:
<p>&nbsp;"<strong>Quando agredida, a natureza n&atilde;o se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein )&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”