segunda ago 16, 2010 12:58 pm
Bem vindo, é o seguinte não deverias utilizar o topico de outro pessoa para por as tuas duvidas, mas já que o fizes te é o seguinte, eu tenho um terrario feito todo em pinho há 3 anos e tenho lá um gecko e até agora tem estado bem de saude, tens é que fazer o seguinte, primeiro o terrario não pode estar invernizado por dentro, segundo com o tempo o pinho vai te abrir fendas pelo terrario todo, principalmente por cima da lampada de aquecimento. Outra coisa é, antes de por o gecko lá dentro deixa a lampada de aquecimento ligada lá dentro entre uns 35 a 40 graus durante 1 semana a 2 semanas, para queimar todas as possiveis resinas que ainda estejam na madeira, e principalmente para secar a madeira se esta ainda estiver humida. E outro concelho é ires a uma loja dos xineses ou papelaria ou coisa do genero, e comprares papel autocolante (as mulheres costumam por no fundo das gavetas até), existem diversas cores e desenhos, o meu papel até é a imitar a madeira, isto protege um pouco mais a madeira, e também o gecko de possiveis resinas que ainda estejam na madeira...
Cumprimentos...
<p> André Carvalho</p>