AJUDA URGENTE COBRA DO MILHO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Iceman007
Membro Veterano
Registado: sábado fev 13, 2010 11:29 pm

quarta jul 07, 2010 3:01 pm

cutxis Escreveu:mas um pequeno erro pode ser fatal ..
Acontece. ja vi erros fatais. sao coisas que acontecem. e ele aceitou que errou. depois de vir o forum todo dizer que tinha errado.ele aceitou logo que tinha errado mas todos tinham de escrever que ele tava errado como se ele nao soubesse. acontece. toda gente erra. e acho que se deve é ajudar neste forum nao é vir tudo dizer que ele nao devia ter feito isot e aquilo. isso ja ele sabe. ele quer é ajuda.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 07, 2010 3:06 pm

Compra-se outra, no big deal.

Fora de brincadeiras:

Não é com palmadinhas nas costas e pedidos de desculpas ou desvalorizando as coisas que se evitam novos erros, é sofrendo as consequências dos mesmos e acatando críticas que, podem ser custosas de ouvir, mas acabam sempre por ficar presentes, isto na minha maneira de ver as coisas e no que aos animais diz respeito.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quarta jul 07, 2010 3:06 pm

quando se procura informações para uma determinada especie diz nos caresheets quando atingem maturidade e quando tão aptas para o acto sexual . e qual é a piada de meter as duas juntas ?
Iceman007
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 3:24 pm

dinodane Escreveu:Compra-se outra, no big deal.

Fora de brincadeiras:

Não é com palmadinhas nas costas e pedidos de desculpas ou desvalorizando as coisas que se evitam novos erros, é sofrendo as consequências dos mesmos e acatando críticas que, podem ser custosas de ouvir, mas acabam sempre por ficar presentes, isto na minha maneira de ver as coisas e no que aos animais diz respeito.
Sim nao digo que nao. mas depois de criticar e dizer que errou. que eu tambem dise que errou se leu o topico todo. ajudar que é para isso que o forum serve. isto nao vai servir so para ele. eu sou de todos aprendemos com o erros, mas eu prefiro aprender com os erros dos outros. ha ha quem va aprender com o erro dele. mas chega a um ponto que ja chega. e deve se passar a parte da ajuda.que é para isso que ca esta o forum. nao é so para colocar fotos de que fiz isto e aquilo e depois ter gente a comentar " xiii muito bonito" "ééé ta demais". isto é para ajudar nao é so para criticar. e eu nao dei palmadinhas nas costas limitei me a dizer que errou sim e depois ajudei e dei lhe dicas. o que voce fez? Criticou. o mais facil.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 07, 2010 4:43 pm

Pode crer que li o tópico todo e achei as suas intervenções delirantes e mais ainda as do próprio ao dizer que só recebeu críticas e não conselhos e que o fórum é lixo. :lol:

Veja bem, que conselhos mais se podem dar depois de VÁRIOS users terem dito e logo nos primeiros posts:

- Consultar vet para não perder a cobra;
- suplementar alimentação para não perder a cobra;
- facultar substracto para postura e eliminar os ovos para não correr o risco de ter crias enfermiças
- não repetir a brincadeira até ter conhecimentos que lhe permitam tentar a reprodução sem colocar em risco a vida dos animais.

Você só defendeu o indefensável, fez comparações desacabidas e continua a bater na mesma tecla. Força nisso se isso lhe dá gozo. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Iceman007
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 5:47 pm

dinodane Escreveu:Pode crer que li o tópico todo e achei as suas intervenções delirantes e mais ainda as do próprio ao dizer que só recebeu críticas e não conselhos e que o fórum é lixo. :lol:

Veja bem, que conselhos mais se podem dar depois de VÁRIOS users terem dito e logo nos primeiros posts:

- facultar substracto para postura e eliminar os ovos para não correr o risco de ter crias enfermiças
- não repetir a brincadeira até ter conhecimentos que lhe permitam tentar a reprodução sem colocar em risco a vida dos animais.

Você só defendeu o indefensável, fez comparações desacabidas e continua a bater na mesma tecla. Força nisso se isso lhe dá gozo. :wink:
Não sou o único a bater na mesma tecla. Alias você só apareceu agora para falar de algo que o rapaz já sabe e para criticar me. Por mais lenha na fogueira não é? Isso é que é giro neste fórum. Deitar abaixo as opiniões dos outros. Nem todos têm a mesma opinião e não é por isso que são mais parvos ou menos que os outros.

Veterinário só se falou na página 3 depois de cascar ali bem. O que lhe leva a ter a certeza que as crias vão ser enfermiças? Podem sair boas. Por isso digo, vamos ver. E não começar a agoirar. E mais até pode não haver nada. Aposto que ela nem ovos vai por, se colocar, coloca 1 ou 2.o animal é capaz de dar a volta. Não há registos de que posso ter acontecido na natureza mas o que lhe leva a ter a certeza que não aconteceu? Pode ter acontecido. Por isso não vale a pena agoirar. Falar que os outros têm cobras bonitas e que nasceram bonitas para isso tudo bem. Agora para ajudar um novato não vale a pena é novato não vai conseguir.

Força nisso se lhe da gozo deitar os outros abaixo só porque cometem erros. Até porque todos aqui são perfeitos não comentem erros. :wink:
Última edição por Iceman007 em quarta jul 07, 2010 6:38 pm, editado 5 vezes no total.
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quarta jul 07, 2010 6:19 pm

Iceman007 Escreveu:
dinodane Escreveu:Pode crer que li o tópico todo e achei as suas intervenções delirantes e mais ainda as do próprio ao dizer que só recebeu críticas e não conselhos e que o fórum é lixo. :lol:

Nao sou o unico a bater na mesma tecla.alias voce so apareceu agora para falar de algo que o rapaz ja sabe e para criticar me. por mais lenha na fogueira ne? isso é que é giro neste forum. deitar abaixo as opinioes dos outros. nem todos têm a mesma opiniao e nao é por isso que sao mais parvos ou menos que os outros.

Veterinario so se falou na pagina 3 depois de cascar ali bem. o que lhe leva a ter a certeza que as crias vao ser enfermiças? podem sair boas. por isso digo vamos ver. e nao começar a agueirar. e mais até pode nao haver nada. aposto que ela nem ovos vai por.e se colocar coloca 1 ou 2.o animal é capaz de dar a volta. nao registos de que posso ter acontecido na natureza mas o que lhe leva a ter a certeza que nao aconteceu? pode ter acontecido. por isso nao vale a pena agueirar. falar que os outros têm cobras bonitas e que nasceram bonitas e isso para isso tudo bem. agora para ajudar um novato nao vale a pena é novato nao vai conseguir.

Força nisso se lhe da gozo deitar os outros abaixo so porque cometem erros. até porque todos aqui sao perfeitos nao comentem erros :wink:
Sendo disléxico bem sei o potencial para erros de ortografia, mas por amor de tudo quanto é santo (e não só), façam um esforço para escrever de forma decente. Isto chega a ser confrangedor...
Iceman007
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 6:30 pm

Thorgarth Escreveu: Sendo disléxico bem sei o potencial para erros de ortografia, mas por amor de tudo quanto é santo (e não só), façam um esforço para escrever de forma decente. Isto chega a ser confrangedor...
Não é para o senhor ler. por isso não se preocupe com isso. :wink:
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta jul 07, 2010 7:25 pm

como isto é um forum publico, é para toda a gente ler....
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Iceman007
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 7:35 pm

psylizart Escreveu:como isto é um forum publico, é para toda a gente ler....
Ainda bem que sabem que é público. porque se é público é normal que hajam opiniões diferentes. já agora houve alguma coisa que não percebeu no meu post?
se aparecer um inglês peçam lhe para falar potuguês para todo perceberem. :wink:
Última edição por Iceman007 em quarta jul 07, 2010 7:44 pm, editado 1 vez no total.
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta jul 07, 2010 7:41 pm

Iceman007 Escreveu:
Ainda bem que sabem que é público. porque se é público é normal que hajam opiniões diferentes. já agora houve alguma coisa que não percebeu no meu post?
se aparecer um inglês pensam lhe para falar potuguês para todo perceberem. :wink:
Mas que vergonha... peçam do verbo pedir e seria peçam-lhe...

E exigias tu num post há uns dias "...e não me volte a tratar por tu..".

Olha para ti http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80772
Última edição por element em quarta jul 07, 2010 7:44 pm, editado 1 vez no total.
Iceman007
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 7:43 pm

element Escreveu:
Iceman007 Escreveu:
se aparecer um inglês pensam lhe para falar potuguês para todo perceberem. :wink:
pois era. mas eu so disléxico. e nem português sou. :wink:
Iceman007
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 7:51 pm

element Escreveu:
Iceman007 Escreveu:

E exigias tu num post há uns dias "...e não me volte a tratar por tu..".

Olha para ti http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80772
Tratei-o por tu? você é que me está a tratar por tu.
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quarta jul 07, 2010 8:03 pm

Este tópico esta divertido...

Imagem

ahahahahhahaah
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta jul 07, 2010 9:09 pm

Esse é o dancing kitteh do RWJ. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”