Acontece. ja vi erros fatais. sao coisas que acontecem. e ele aceitou que errou. depois de vir o forum todo dizer que tinha errado.ele aceitou logo que tinha errado mas todos tinham de escrever que ele tava errado como se ele nao soubesse. acontece. toda gente erra. e acho que se deve é ajudar neste forum nao é vir tudo dizer que ele nao devia ter feito isot e aquilo. isso ja ele sabe. ele quer é ajuda.cutxis Escreveu:mas um pequeno erro pode ser fatal ..
AJUDA URGENTE COBRA DO MILHO
Moderador: mcerqueira
Compra-se outra, no big deal.
Fora de brincadeiras:
Não é com palmadinhas nas costas e pedidos de desculpas ou desvalorizando as coisas que se evitam novos erros, é sofrendo as consequências dos mesmos e acatando críticas que, podem ser custosas de ouvir, mas acabam sempre por ficar presentes, isto na minha maneira de ver as coisas e no que aos animais diz respeito.
Fora de brincadeiras:
Não é com palmadinhas nas costas e pedidos de desculpas ou desvalorizando as coisas que se evitam novos erros, é sofrendo as consequências dos mesmos e acatando críticas que, podem ser custosas de ouvir, mas acabam sempre por ficar presentes, isto na minha maneira de ver as coisas e no que aos animais diz respeito.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Sim nao digo que nao. mas depois de criticar e dizer que errou. que eu tambem dise que errou se leu o topico todo. ajudar que é para isso que o forum serve. isto nao vai servir so para ele. eu sou de todos aprendemos com o erros, mas eu prefiro aprender com os erros dos outros. ha ha quem va aprender com o erro dele. mas chega a um ponto que ja chega. e deve se passar a parte da ajuda.que é para isso que ca esta o forum. nao é so para colocar fotos de que fiz isto e aquilo e depois ter gente a comentar " xiii muito bonito" "ééé ta demais". isto é para ajudar nao é so para criticar. e eu nao dei palmadinhas nas costas limitei me a dizer que errou sim e depois ajudei e dei lhe dicas. o que voce fez? Criticou. o mais facil.dinodane Escreveu:Compra-se outra, no big deal.
Fora de brincadeiras:
Pode crer que li o tópico todo e achei as suas intervenções delirantes e mais ainda as do próprio ao dizer que só recebeu críticas e não conselhos e que o fórum é lixo.
Veja bem, que conselhos mais se podem dar depois de VÁRIOS users terem dito e logo nos primeiros posts:
- Consultar vet para não perder a cobra;
- suplementar alimentação para não perder a cobra;
- facultar substracto para postura e eliminar os ovos para não correr o risco de ter crias enfermiças
- não repetir a brincadeira até ter conhecimentos que lhe permitam tentar a reprodução sem colocar em risco a vida dos animais.
Você só defendeu o indefensável, fez comparações desacabidas e continua a bater na mesma tecla. Força nisso se isso lhe dá gozo.

Veja bem, que conselhos mais se podem dar depois de VÁRIOS users terem dito e logo nos primeiros posts:
- facultar substracto para postura e eliminar os ovos para não correr o risco de ter crias enfermiças
- não repetir a brincadeira até ter conhecimentos que lhe permitam tentar a reprodução sem colocar em risco a vida dos animais.
Você só defendeu o indefensável, fez comparações desacabidas e continua a bater na mesma tecla. Força nisso se isso lhe dá gozo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Não sou o único a bater na mesma tecla. Alias você só apareceu agora para falar de algo que o rapaz já sabe e para criticar me. Por mais lenha na fogueira não é? Isso é que é giro neste fórum. Deitar abaixo as opiniões dos outros. Nem todos têm a mesma opinião e não é por isso que são mais parvos ou menos que os outros.dinodane Escreveu:Pode crer que li o tópico todo e achei as suas intervenções delirantes e mais ainda as do próprio ao dizer que só recebeu críticas e não conselhos e que o fórum é lixo.![]()
Veterinário só se falou na página 3 depois de cascar ali bem. O que lhe leva a ter a certeza que as crias vão ser enfermiças? Podem sair boas. Por isso digo, vamos ver. E não começar a agoirar. E mais até pode não haver nada. Aposto que ela nem ovos vai por, se colocar, coloca 1 ou 2.o animal é capaz de dar a volta. Não há registos de que posso ter acontecido na natureza mas o que lhe leva a ter a certeza que não aconteceu? Pode ter acontecido. Por isso não vale a pena agoirar. Falar que os outros têm cobras bonitas e que nasceram bonitas para isso tudo bem. Agora para ajudar um novato não vale a pena é novato não vai conseguir.
Força nisso se lhe da gozo deitar os outros abaixo só porque cometem erros. Até porque todos aqui são perfeitos não comentem erros.

Última edição por Iceman007 em quarta jul 07, 2010 6:38 pm, editado 5 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Sendo disléxico bem sei o potencial para erros de ortografia, mas por amor de tudo quanto é santo (e não só), façam um esforço para escrever de forma decente. Isto chega a ser confrangedor...Iceman007 Escreveu:Nao sou o unico a bater na mesma tecla.alias voce so apareceu agora para falar de algo que o rapaz ja sabe e para criticar me. por mais lenha na fogueira ne? isso é que é giro neste forum. deitar abaixo as opinioes dos outros. nem todos têm a mesma opiniao e nao é por isso que sao mais parvos ou menos que os outros.dinodane Escreveu:Pode crer que li o tópico todo e achei as suas intervenções delirantes e mais ainda as do próprio ao dizer que só recebeu críticas e não conselhos e que o fórum é lixo.![]()
Veterinario so se falou na pagina 3 depois de cascar ali bem. o que lhe leva a ter a certeza que as crias vao ser enfermiças? podem sair boas. por isso digo vamos ver. e nao começar a agueirar. e mais até pode nao haver nada. aposto que ela nem ovos vai por.e se colocar coloca 1 ou 2.o animal é capaz de dar a volta. nao registos de que posso ter acontecido na natureza mas o que lhe leva a ter a certeza que nao aconteceu? pode ter acontecido. por isso nao vale a pena agueirar. falar que os outros têm cobras bonitas e que nasceram bonitas e isso para isso tudo bem. agora para ajudar um novato nao vale a pena é novato nao vai conseguir.
Força nisso se lhe da gozo deitar os outros abaixo so porque cometem erros. até porque todos aqui sao perfeitos nao comentem erros
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
Não é para o senhor ler. por isso não se preocupe com isso.Thorgarth Escreveu: Sendo disléxico bem sei o potencial para erros de ortografia, mas por amor de tudo quanto é santo (e não só), façam um esforço para escrever de forma decente. Isto chega a ser confrangedor...

Ainda bem que sabem que é público. porque se é público é normal que hajam opiniões diferentes. já agora houve alguma coisa que não percebeu no meu post?psylizart Escreveu:como isto é um forum publico, é para toda a gente ler....
se aparecer um inglês peçam lhe para falar potuguês para todo perceberem.

Última edição por Iceman007 em quarta jul 07, 2010 7:44 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Mas que vergonha... peçam do verbo pedir e seria peçam-lhe...Iceman007 Escreveu:Ainda bem que sabem que é público. porque se é público é normal que hajam opiniões diferentes. já agora houve alguma coisa que não percebeu no meu post?psylizart Escreveu:como isto é um forum publico, é para toda a gente ler....
se aparecer um inglês pensam lhe para falar potuguês para todo perceberem.
E exigias tu num post há uns dias "...e não me volte a tratar por tu..".
Olha para ti http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80772
Última edição por element em quarta jul 07, 2010 7:44 pm, editado 1 vez no total.
pois era. mas eu so disléxico. e nem português sou.element Escreveu:Mas que vergonha... peçam do verbo pedir e seria peçam-lhe...Iceman007 Escreveu:Ainda bem que sabem que é público. porque se é público é normal que hajam opiniões diferentes. já agora houve alguma coisa que não percebeu no meu post?psylizart Escreveu:como isto é um forum publico, é para toda a gente ler....

Tratei-o por tu? você é que me está a tratar por tu.element Escreveu:Mas que vergonha... peçam do verbo pedir e seria peçam-lhe...Iceman007 Escreveu:Ainda bem que sabem que é público. porque se é público é normal que hajam opiniões diferentes. já agora houve alguma coisa que não percebeu no meu post?psylizart Escreveu:como isto é um forum publico, é para toda a gente ler....
E exigias tu num post há uns dias "...e não me volte a tratar por tu..".
Olha para ti http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80772
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Este tópico esta divertido...

ahahahahhahaah

ahahahahhahaah
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Esse é o dancing kitteh do RWJ. 

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.