Sol directo
Lâmpada UVB
E quanto ao forista que iniciou o tópico...novidades??

Moderador: mcerqueira
A culpa começa nos pais por não educar a criança em relação aos seres vivos.AlunoBioGeo Escreveu:Uma criança com 10 (!!!) anos dizer uma coisa destas ("é mais barato 5 tartarugas que as lâmpadas") é alarmante! E os pais também não estarão a fornecer a educação mais conveniente (se é culpa deles ou não, não sei, mas que deviam supervisionar, isso não tenho qualquer dúvida!), porque uma das "regras" básicas que se ensinam às crianças é o respeito pela vida!
x2Tekilla Escreveu:fred tens toda a razao do mundo, mas acredita que ja vi e lido com muitos adultos com o mesmo pensamento dessa criança de 10 anos, é triste mas é a verdade
Infelizmente assim é! E não é só com crianças e adolescentes que temos tópicos como este...Pure Escreveu:x2Tekilla Escreveu:fred tens toda a razao do mundo, mas acredita que ja vi e lido com muitos adultos com o mesmo pensamento dessa criança de 10 anos, é triste mas é a verdade
StealthSnake Escreveu:Os pais dele haviam de pensar assim. É mais fácil fazer mais filhos do que levar o que têm ao médico e gastar dinheiro com ele. É que o processo de os fazer não custa a ninguém.
e ainda mais, em certas zonas pagam para os casais terem filhos loooolStealthSnake Escreveu:Os pais dele haviam de pensar assim. É mais fácil fazer mais filhos do que levar o que têm ao médico e gastar dinheiro com ele. É que o processo de os fazer não custa a ninguém.
Vais comprar o termostato para quê então? Se não compras a lâmpada morre-te na mesma! Ou compras as duas coisas, ou ela morre... E não há outra volta a dar-lhe!tartaruga12 Escreveu:Vou comprar o termostato mas nao a lampada digam-me um bom e barato por favor e peço desculpa por tudo. Á voçes perceberam mal o que eu quis dizer sobre as 5 tartarugas eu estava a querer dizer exactamente o contrario mas pronto.
Aguardo pela resposta.
Sendo assim não compres o termostato, assim a morte é mais rápida e causa menos sofrimento ao pobre animal! Esta arca já me começa a deixar fod*** da vidatartaruga12 Escreveu:Vou comprar o termostato mas nao a lampada