Avisan

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

segunda nov 22, 2010 5:30 pm

Eu vou no Sábado à tarde! :) De Leiria a Santarém é um pulo (quase)... :P
Não levo o meu nick porque também não sou uma pessoa assim muito importante para se conhecer! :oops: :P

Cumprimentos*
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda nov 22, 2010 6:03 pm

Pensava que era o único de Leiria aqui.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
TurtleLover
Membro Veterano
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

segunda nov 22, 2010 6:28 pm

StealthSnake acho que temos poucos conterrâneos aqui pela Arca ou então se temos não visitam este fórum! xD
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

segunda nov 22, 2010 6:48 pm

TurtleLover Escreveu:Eu vou no Sábado à tarde! :) De Leiria a Santarém é um pulo (quase)... :P
Não levo o meu nick porque também não sou uma pessoa assim muito importante para se conhecer! :oops: :P

Cumprimentos*
Sendo isto uma comunidade, somos todos importantes!!!! :wink:
gekkos Escreveu:
Aborigene Escreveu:Por isso se nao tiver ID (o que duvido, lá me arranjo) já me descrevi, ando por lá!! Sexta estou na banca da APT das 18h ou 19h, até ao fecho (apesar de chegar lá à hora de almoço). Sabado à tarde tambem :wink:
E vais domingo, nem que seja necessário ir a Amadora te buscar por uma orelha!
Para alem de sexta, ainda vou ver se vou sabado ou domingo, ou os 3 dias 8) 8)
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
TurtleLover
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 6:54 pm

Aborigene Escreveu: Sendo isto uma comunidade, somos todos importantes!!!! :wink:
Mas mesmo que levasse de certeza que ninguém iria "lembrar/reconhecer" o meu nick! :oops:
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

segunda nov 22, 2010 7:00 pm

TurtleLover Escreveu:
Aborigene Escreveu: Sendo isto uma comunidade, somos todos importantes!!!! :wink:
Mas mesmo que levasse de certeza que ninguém iria "lembrar/reconhecer" o meu nick! :oops:
Don't say that!!! Eu que não sou muito ligado às tartas, reconheço bem o nome, por isso de certo que haverá muita gente a reconhecer, e quem nao se reconhecer, fica-se a saber na altura, interessa é o pessoal conhecer-se, passarmos do nivel nick\avatar para o nome\foto :lol: :wink:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
TurtleLover
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 7:28 pm

Aborigene Escreveu: Don't say that!!! Eu que não sou muito ligado às tartas, reconheço bem o nome, por isso de certo que haverá muita gente a reconhecer, e quem nao se reconhecer, fica-se a saber na altura, interessa é o pessoal conhecer-se, passarmos do nivel nick\avatar para o nome\foto :lol: :wink:
Provavelmente passarei pela barraquinha da APT (pelo que tenho lindo é onde vai estar grande parte dos users) e vou fazer-me de "convidada" e apresentar-me! :oops: xD

Cumprimentos*
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda nov 22, 2010 8:01 pm

Aborigene Escreveu:
TurtleLover Escreveu:
Don't say that!!! Eu que não sou muito ligado às tartas, reconheço bem o nome, por isso de certo que haverá muita gente a reconhecer, e quem nao se reconhecer, fica-se a saber na altura, interessa é o pessoal conhecer-se, passarmos do nivel nick\avatar para o nome\foto :lol: :wink:
Eu reconheceria ;)
Devo ir no sábado...beijinhos**
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

segunda nov 22, 2010 8:42 pm

StealthSnake Escreveu:Pensava que era o único de Leiria aqui.
Não sou de Leiria, mas tou nas Caldas da Rainha. Por isso não é muito longe. 8)

Daqui das Caldas é que não conheço NINGUEM que tenha bicharada rastejante ou anfibiada. :cry:
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

segunda nov 22, 2010 8:52 pm

Polainas9 Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Pensava que era o único de Leiria aqui.
Não sou de Leiria, mas tou nas Caldas da Rainha. Por isso não é muito longe. 8)

Daqui das Caldas é que não conheço NINGUEM que tenha bicharada rastejante ou anfibiada. :cry:
Sou do pé das Caldas :lol:
Peniche :wink:
<p><strong></strong></p>
grishnackh
Membro
Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm

segunda nov 22, 2010 9:03 pm

Alguém me sabe dizer se do vale de Santarém até ao CNEMA é muito longe?
A minha mãe não gosta de conduzir e mandou-me ir de comboio, e eu não conheço nada em Santarém, vou andar às aranhas :roll:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda nov 22, 2010 9:10 pm

Depende ... Se for para vir a pé é longe ... mais ou menos 5 km, mas pode vir de comboio que em Santarém tem Estação de caminhos de ferro, depois vai de autocarro até ao Retail Park, dali ao CNEMA é um pulinho (linha rosa)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
grishnackh
Membro
Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm

segunda nov 22, 2010 9:12 pm

hmm... Obrigado Kitten, vou então analisar os trajectos :)
TurtleLover
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 11:36 pm

Kathamina Escreveu: Eu reconheceria ;)
Devo ir no sábado...beijinhos**
Ooooh Kath obrigadaaa pela simpatia!!! :oops: :oops: :oops:
Então espero ver-te no sábado! :D

Beijinhos*
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça nov 23, 2010 12:08 am

já estou ansiosa pela grande concentração de pessoal!! :D :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”