Mais fotos da minha fera verde :)-CRESCI!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Pois, esta deve fazer igual, eu não vejo mas o que não quer fica lá tudo....
E mau feitio tem esta, a minha Godzilla de bolso....
E mau feitio tem esta, a minha Godzilla de bolso....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Porquê? Tenho cara de couve de bruxelasVanessav Escreveu:Tadinho do bixo
tu sabes q eu e o Bondage descobrimos o porquê dela ser assim pra ti ...

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Está tramada, porque leva daqueles todos repenicados.... era só o que faltava, os únicos animais que tive que não levaram beijos, foram os peixes, por razões óbviasVanessav Escreveu:Naooo
é os beijos
ele n gosta q lhe des beijos LOL

Agora a Godzilla bem pode espernear que os leva na mesma.... nem que seja para ouvir alguém dizer "Uiiii, c'a nojo....". Vai na volta, ela pensa o mesmo

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Era só o que faltava a lagartixa mandar em mimVanessav Escreveu:Pois ta visto q n
é mlhr ficares pelas festinhas lol

Dou e pronto, quem manda sou eu... se não quiser, pode sempre fazer as malas e ir à vida dela...

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Aproveita agora para lhe dares beijos que ela não tem como se defender. Uns dois anos e os papeis vão mudar. Ela começa a ter uma cauda bem grossa e uma boca com bom tamanho e cheia de dentes serrilhados.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
E até pode não ser assim, ainda no outro dia vi alguns vídeos no You Tube que bastante me surpreenderam.Além disso gosto de desafios. Já muitas vezes me disseram ser impossível conseguir o que consegui com alguns dos meus animais.
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Eu ja vi videos bem impressionantes mas foi de pessoas a ficar sem partes do dedo, nariz etc ...
lol
Trato muito bem a minha com muito carinho,baboseira e mimos
mas nunca esquecendo q ela nunca vai deixar de ser
um animal selvagem
lol
um animal selvagem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
ora aí está onde queria chegar, nunca esquecendo que elas nunca deixarao de serem selvagens mas muito mais importante é nunca esquecer de ler os sinais que elas nos transmitem, isso será muito importante queando forem adultasVanessav Escreveu:Eu ja vi videos bem impressionantes mas foi de pessoas a ficar sem partes do dedo, nariz etc ...
lol
um animal selvagem