elaphe obsoleta lindheimeri-texas ratsnake
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 23, 2008 7:32 pm
0.1.0 panterophis guttatus (okeetee)
1.0.0 gecko leopardo (ba
pois eu dei 2 para compensar as perdas que tinha!!
agora so lhe dou de pois de fazer a digestao 3semanas mais ou menos!!
de pois de jantar ja meto aqui as fotos!!
cumps
cumps
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
esta bem!
fogo hoje ja nao posso por fotos pois a minha irma emprestou o telemovel...
amanha de pois de almoço meto!
cumps
fogo hoje ja nao posso por fotos pois a minha irma emprestou o telemovel...
amanha de pois de almoço meto!
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Mas tu tens o quê uma giboia?3 semanas para fazer a digestão? Pobre cobra pá!!! Ou lhe dá pinkies ou se dá desmamados deixa-a 3 semanas a fazer a digestão ... Irra.ratsnake Escreveu:pois eu dei 2 para compensar as perdas que tinha!!
cumps
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
ja que a chelencia sabe tanto quando é que agora lhe volto a dar??kitten Escreveu:Mas tu tens o quê uma giboia?3 semanas para fazer a digestão? Pobre cobra pá!!! Ou lhe dá pinkies ou se dá desmamados deixa-a 3 semanas a fazer a digestão ... Irra.ratsnake Escreveu:pois eu dei 2 para compensar as perdas que tinha!!
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
epá vô têntáre rxponder à lêtera...ratsnake Escreveu:ja que a chelencia sabe tanto quando é que agora lhe volto a dar??kitten Escreveu:Mas tu tens o quê uma giboia?3 semanas para fazer a digestão? Pobre cobra pá!!! Ou lhe dá pinkies ou se dá desmamados deixa-a 3 semanas a fazer a digestão ... Irra.ratsnake Escreveu:pois eu dei 2 para compensar as perdas que tinha!!
cumps
a chelençia kitten ir á rxpondêre tálvex 7 diax... DUHHHHH
Não é certo e sabido que uma cobra não demora 3 SEMANAS a fazer a digestão??? Não entendes que não é a dar uma dose industrial de comida que compensas seja o que for, e não é por ela empanturrar 3 ratos que vai demorar mais tempo a fazer a digestão?
Não há pachorra...
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
ha ok!!! nao sabia que se comeres um prato de cozido demoras o mesmo tempo a fazer a digestao do que comeres uma sandes!!!
ai ai ai!!
ai ai ai!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Olha e mais educação não? Além de não saberes tratar do desgraçado do animal que está a passar fomeca há 1 ano ainda és mal educado?ratsnake Escreveu:ja que a chelencia sabe tanto quando é que agora lhe volto a dar??kitten Escreveu:Mas tu tens o quê uma giboia?3 semanas para fazer a digestão? Pobre cobra pá!!! Ou lhe dá pinkies ou se dá desmamados deixa-a 3 semanas a fazer a digestão ... Irra.ratsnake Escreveu:pois eu dei 2 para compensar as perdas que tinha!!
cumps
E já que queres dizer o que não sabes escrever não é chelencia, é excelência, aprende e cresce que eu estou farta de putos mal criados. Irra.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Epá a sério, eu se fosse a ti deixava-a agora mais um ano sem comer, com sorte era como o cavalo do espanhol...ratsnake Escreveu:ha ok!!! nao sabia que se comeres um prato de cozido demoras o mesmo tempo a fazer a digestao do que comeres uma sandes!!!
ai ai ai!!

Até agora até tinha desconto por não perceber de cobras, mas agora já não é preciso perceber de cobras para ver que tas a agir totalmente de forma errada!
Eu quer coma só uma sande ao meio dia, quer coma 3 pratos de cozido, a noite como na mesma, mas tu quando comes cozido só deves comer 3 dias depois.
Para além disso, já aumentaste tanto o tamanho do rato, achaste mesmo necessário dar 2? Não é agora a alimenta-la em demasia que vais recuperar a fome que ela foi passando.
Eu quer coma só uma sande ao meio dia, quer coma 3 pratos de cozido, a noite como na mesma, mas tu quando comes cozido só deves comer 3 dias depois.
Para além disso, já aumentaste tanto o tamanho do rato, achaste mesmo necessário dar 2? Não é agora a alimenta-la em demasia que vais recuperar a fome que ela foi passando.
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
boas pessoal.
bem ontem foi o dia do reptil na zooexotico. eu e alguns amigos decidimos ir ate la, eu aproveitei e levei a minha cobra para ver o sexo e se estava tudo bem com ela ja que algum pessoal aqui da arca fez ver que a minha cobra estava quase a morrer e passava fome e mais nao sei o q!!!
pois ao contrario de alguns (bitates) de algumas pessoas esta tudo bem com ela e nao ouve nenhum problema na alimentaçao pois eu de lhe ter dado so pinkies so afectou o crescimento,mas agora posso alterar isso dando um rato de 5 em 5dias!
é um macho!!!
cumps pessoal!!!
bem ontem foi o dia do reptil na zooexotico. eu e alguns amigos decidimos ir ate la, eu aproveitei e levei a minha cobra para ver o sexo e se estava tudo bem com ela ja que algum pessoal aqui da arca fez ver que a minha cobra estava quase a morrer e passava fome e mais nao sei o q!!!
pois ao contrario de alguns (bitates) de algumas pessoas esta tudo bem com ela e nao ouve nenhum problema na alimentaçao pois eu de lhe ter dado so pinkies so afectou o crescimento,mas agora posso alterar isso dando um rato de 5 em 5dias!
é um macho!!!
cumps pessoal!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Nunca ninguém disse que a tua cobra estava a morrer, apenas que a alimentação não era a correcta e está provado, saíste da arca, foste à loja referência aqui das redondezas e deram-te exactamente a mesma opinião, a alimentação com ratos que eram demasiado pequenos para a cobra afectou o crescimento da mesma, era para isso que te alertávamos.ratsnake Escreveu:boas pessoal.
é um macho!!!
cumps pessoal!!!
(Off-topic: aqui não damos bitates, damos conselhos, que podem estar mais ou menos correctos, mais ou menos fundamentados. Pelos vistos os bitates que te demos foram corroborados.)
<p>
</p>
</p>
Onde viste isso?ratsnake Escreveu:boas pessoal.
é um macho!!!
cumps pessoal!!!
E sim, passou fominha e muita! A comer pinkie claro que passou fome.
O seu crescimento foi afectado por que? Porque estava subnutrida, certo? Se estava subnutrida, é porque passou fome..
Acho que nao é perciso ter sequer dois dedos de testa para perceber isso

Sim, um rato desmamado de 5 em 5 dias é bom

-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
pois mas voces teem uma maneira esquesita de falar com os novos membros!!!
(off-topic)
ATENÇAO:so estou estou a falar de alguns users.
(off-topic)
ATENÇAO:so estou estou a falar de alguns users.
...
Não houve um único utilizador aqui que disse que a tua cobra estava a morrer... antes de andares a dizer isso... deverias ter atenção ao que se escreve aqui, e não imagines o que as pessoas te dizem... enfim
Não houve um único utilizador aqui que disse que a tua cobra estava a morrer... antes de andares a dizer isso... deverias ter atenção ao que se escreve aqui, e não imagines o que as pessoas te dizem... enfim
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>