Tradução: Next hole, devil!Nazgul93 Escreveu:cris17 Escreveu:pois em cima acho necessáriotenho de estudar a cena, mas 80% acho muito devias por mais respiraçao
Nazgul93 Escreveu:mas notei que a humidade anda por volta dos 75\80% por isso amanhã vou fazer umas 2 ou 3 filas na tampa, para ser mais eficiente![]()
![]()
[Takshaka] - Rainha das serpentes! RIP
Moderador: mcerqueira
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Pois, hoje, acendi a vela e ia-me preparar para fazer mais uma centena de furos, desisti logo, depois da trabalheira que tive na segunda-feira, nem pensei duas vezes, fui buscar um serrote e retirei 60% da parte superior e pus redecris17 Escreveu:lol eu percebi eheh mas mesmo assim acho insuficiente. segundo o metodo do psynapse ele pos metade do topo em rede
Resolvido!
Acabei agora, por isso ainda não teve tempo para estabilizar a humidade, mas isto vai sem duvida resolver o assunto.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
jpmf
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
E fotos?Nazgul93 Escreveu:Pois, hoje, acendi a vela e ia-me preparar para fazer mais uma centena de furos, desisti logo, depois da trabalheira que tive na segunda-feira, nem pensei duas vezes, fui buscar um serrote e retirei 60% da parte superior e pus redecris17 Escreveu:lol eu percebi eheh mas mesmo assim acho insuficiente. segundo o metodo do psynapse ele pos metade do topo em rede.
Resolvido!
Acabei agora, por isso ainda não teve tempo para estabilizar a humidade, mas isto vai sem duvida resolver o assunto.
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Anda preguiçoso...jpmf Escreveu:E fotos?Nazgul93 Escreveu:Pois, hoje, acendi a vela e ia-me preparar para fazer mais uma centena de furos, desisti logo, depois da trabalheira que tive na segunda-feira, nem pensei duas vezes, fui buscar um serrote e retirei 60% da parte superior e pus redecris17 Escreveu:lol eu percebi eheh mas mesmo assim acho insuficiente. segundo o metodo do psynapse ele pos metade do topo em rede.
Resolvido!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
Tem mesmo que ser Jotajpmf Escreveu:E fotos?Nazgul93 Escreveu:Pois, hoje, acendi a vela e ia-me preparar para fazer mais uma centena de furos, desisti logo, depois da trabalheira que tive na segunda-feira, nem pensei duas vezes, fui buscar um serrote e retirei 60% da parte superior e pus redecris17 Escreveu:lol eu percebi eheh mas mesmo assim acho insuficiente. segundo o metodo do psynapse ele pos metade do topo em rede.
Resolvido!
É que foi feito com um serrote de fita, dos baratos, para puder passar o serrote tive que aquecer uma faca e fazer um furo guia, e o plastico ia-se partindo e rachando, em linhas curvas, por isso, ficou muitooo feio, mas tenho mais 1 ou 2 caixas iguais, por isso vou fazer o mesmo, em outra tampa, mas com uma serra tic-tic que vou pedir a um amigo e fazer aquilo como deve de ser.
<strong>
-
jpmf
- Membro Veterano
- Contacto:
Se quiseseemos coisas perfeitinhas, pediamos na loja.Nazgul93 Escreveu:Tem mesmo que ser Jotajpmf Escreveu:E fotos?Nazgul93 Escreveu:Pois, hoje, acendi a vela e ia-me preparar para fazer mais uma centena de furos, desisti logo, depois da trabalheira que tive na segunda-feira, nem pensei duas vezes, fui buscar um serrote e retirei 60% da parte superior e pus redecris17 Escreveu:lol eu percebi eheh mas mesmo assim acho insuficiente. segundo o metodo do psynapse ele pos metade do topo em rede.
Resolvido!
Acabei agora, por isso ainda não teve tempo para estabilizar a humidade, mas isto vai sem duvida resolver o assunto.![]()
![]()
?!?
É que foi feito com um serrote de fita, dos baratos, para puder passar o serrote tive que aquecer uma faca e fazer um furo guia, e o plastico ia-se partindo e rachando, em linhas curvas, por isso, ficou muitooo feio, mas tenho mais 1 ou 2 caixas iguais, por isso vou fazer o mesmo, em outra tampa, mas com uma serra tic-tic que vou pedir a um amigo e fazer aquilo como deve de ser.
Homemade que se preze é imperfeito nalgum ponto, nem que seja mínimo...
Vá fotos...
-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
concordo com o jota eheh
va fotos é que se quer! hoje comprei uma caixa de 70*40*30 para a minha corn de 50/60cm vou por substracto e isso tudo xpto.
gostava de ver como ficou a tampa tambem acho que tenho de por 50 ou 60% do topo em rede
va fotos é que se quer! hoje comprei uma caixa de 70*40*30 para a minha corn de 50/60cm vou por substracto e isso tudo xpto.
gostava de ver como ficou a tampa tambem acho que tenho de por 50 ou 60% do topo em rede
Sim, sem duvida, mas podia ter feito aquilo com jeito, e com melhor aspecto, mas com aquelas humidades, não a queria adiar mais, ainda se tivesse na muda, era uma coisa, mas assim não, hoje quando acordei estavam nos 89% por isso, não adiei mais, depois logo faço uma mais apresentável com uma das outras tampas. Até agora a humidade anda entre os 50% e os 65%, por isso, está porreiro.jpmf Escreveu:Se quiseseemos coisas perfeitinhas, pediamos na loja.Nazgul93 Escreveu:Tem mesmo que ser Jotajpmf Escreveu:E fotos?Nazgul93 Escreveu:Pois, hoje, acendi a vela e ia-me preparar para fazer mais uma centena de furos, desisti logo, depois da trabalheira que tive na segunda-feira, nem pensei duas vezes, fui buscar um serrote e retirei 60% da parte superior e pus redecris17 Escreveu:lol eu percebi eheh mas mesmo assim acho insuficiente. segundo o metodo do psynapse ele pos metade do topo em rede.
Resolvido!
Acabei agora, por isso ainda não teve tempo para estabilizar a humidade, mas isto vai sem duvida resolver o assunto.![]()
![]()
?!?
Homemade que se preze é imperfeito nalgum ponto, nem que seja mínimo...
Vá fotos...
A humidade está nos 71% porque houve um urso que ao colocar a sonda no terrario, espetou com ela no bebedouro
PS: No terrario grande, está o amigo do peito (pogona porcelanus) do Limão

E aproveitei, já que ela estava a jeito e armada e morelia viridis

Cumps
Última edição por Nazgul93 em quarta ago 12, 2009 8:35 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
-
jpmf
- Membro Veterano
- Contacto:
Sim e mais espalhadas pelo corpo.chelonia Escreveu:essa vai ficar parecida á do limao, ja tem as selas bem grossas
A do limão é mas de metade para a cauda. Esta parece que a distruibuição é mais uniforme.
Claro, é minhajpmf Escreveu:Sim e mais espalhadas pelo corpo.chelonia Escreveu:essa vai ficar parecida á do limao, ja tem as selas bem grossas
A do limão é mas de metade para a cauda. Esta parece que a distruibuição é mais uniforme.
Ela está muito bonita, em comparação com outras WT, ontem estive a comparar com as fotos que tenho desde a sua chegada, e há uma diferença enorme.
Aliás, o objectivo do tópico é esse, poder mostrar o desenvolvimento de uma de uma corn (não fazendo disto padrão, cada caso é um caso) a quem não pode assistir ao desenvolvimento.
E está muito activa para quem comeu um PP e um pinkie de mus, anda feita maluca na liana, a escavar, etc, no faunário passava muito mais tempo escondida.
Última edição por Nazgul93 em quarta ago 12, 2009 8:49 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
Ao colocar metade do tecto em rede, foi remédio santo para a humidade. Também gosto muito das jungles vines, pois apesar de achar que mesmo uma lampro não iria usar, o certo é que adora estar pendurada quando está em modo de ataque. Para além do efeito estético que oferece quando enrolada uma vine a volta de outra mais grossa, com plantas presas, elas adoram passear por la.
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
Nem foi metade, foram mesmo 2\3 da tampa, para não ter que lá mexer outra vez, pois deu um trabalhão, assim ficou arrumado de uma acentadaPsynapse Escreveu:Ao colocar metade do tecto em rede, foi remédio santo para a humidade. Também gosto muito das jungles vines, pois apesar de achar que mesmo uma lampro não iria usar, o certo é que adora estar pendurada quando está em modo de ataque. Para além do efeito estético que oferece quando enrolada uma vine a volta de outra mais grossa, com plantas presas, elas adoram passear por la.
Quanto ás jungle vines, vou mandar vir a Large, esta é Medium, para enterlaçar, fica muito porreiro, mas só quando crescer ou quando a mudar para o terrário definitivo.
Esta adorou, agora passa a vida no 2º andar.
<strong>