agora ja da para ver melhor que são da especie das orelhas amarelas

Moderador: mcerqueira
pelas imagens que vi do teu filtro é igual ao meuMalva Escreveu:Eu pessoalmente gosto dos aqua assim mais pequenos (como o teu, como o meu), simples, sem nada a enfeitar, até porque o meu filtro se tiver muita tralha como pedras e assim suja-se muiotop mais
jfcs Escreveu:hoje reparei num pormenor
a tartaruga maior tem a cloaca a meio da cauda e a outra mais pequena tem a cloaca a beira da carapaça ou seja serão macho e femea??
o meu comprei o a bastante ainda para aquele aqua mini que tinha por isso sempre limpou bem agora vamos a ver senao compro outro igual e coloco doisMalva Escreveu:Sim tens razão. Sei que proi meu ta na medida mesmo a justa . Recomendase dez vezes a litragem do aqua o filtro tem 220l/h e aqua 22l. Eu comprei antes de fazer as alteraçoes ao aqua. Agora ja merecia um melhrozinho, mas pra ja nao dá...
obrigado nao sabia o nomeNative Escreveu:jfcs Escreveu:hoje reparei num pormenor
a tartaruga maior tem a cloaca a meio da cauda e a outra mais pequena tem a cloaca a beira da carapaça ou seja serão macho e femea??
Embora ainda seja muito cedo para saber, é provável que seja um macho e uma fêmea...jfcs Escreveu:hoje reparei num promenor
a tartaruga maior tem o buraquinho que faz necessidades a meio do rabo e a outra mais pequena tem o buraquinho a beira da carapaça ou seja serão macho e femes??