Mais fotos da minha fera verde :)-CRESCI!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Cada espécie de animal tem as suas características. Uma iguana não é um cão, mas se algo aprendi com a criação de animais é que nunca devem ser eles a "mandar", ou seja, tem de ser estabelecida uma hierarquia, respeitando, como disse, as características intrínsecas da espécie. Se não for disciplinada agora e se não houver essa noção de "hierarquia" agora, acredito sim, que mais tarde seja agressiva. Isso acontece cm qualquer espécie animal, claro que a forma como lidamos com essa disciplina deverá ser de acordo com o animal em causa. Não é o mesmo para uma iguana, um cão ou uma arara, mas o princípio deverá ser o mesmo.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
É tão selvagem como as minhas caturras, papagaios, araras... como disse, dentro da sua especifidade, podem sim, ser domesticados. Não são cães, mas sim, podem ser domesticados dentro das suas possibilidades.Vanessav Escreveu:Sim .. tens razao no q dizes
mas o animais selvagen nunca se tornam domesticados
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Aqui está o meu pequeno dinossauro:

Não sei quanto está a pesar ou a medir mas, comparando com o que era e não sei se dá para ver a diferença nas fotos, cresceu a olhos vistos e come que nem uma desalmada. Até o granulado "voa" todo...
Muda de pele a cada duas semanas mais ou menos, ainda não terminou uma muda, já começou outra. O feitio é que continua terrível... cada vez pior

Não sei quanto está a pesar ou a medir mas, comparando com o que era e não sei se dá para ver a diferença nas fotos, cresceu a olhos vistos e come que nem uma desalmada. Até o granulado "voa" todo...
Muda de pele a cada duas semanas mais ou menos, ainda não terminou uma muda, já começou outra. O feitio é que continua terrível... cada vez pior

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
É um modelo de termostato diferente do que estás habituada a ver em terrariosdinodane Escreveu:O que é que é isso que tem pendurado por trás do tronco parecido com um aquecedor de aquário?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Dino, é mesmo isso que dizeste ! É um aquecedor nao de aquario mas de " ambiente".dinodane Escreveu:O que é que é isso que tem pendurado por trás do tronco parecido com um aquecedor de aquário?
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
psy deves tar enganado aquele aparelho nao esta ali para aquecer mas sim para controlar a temperatura.psylizart Escreveu:Dino, é mesmo isso que dizeste ! É um aquecedor nao de aquario mas de " ambiente".dinodane Escreveu:O que é que é isso que tem pendurado por trás do tronco parecido com um aquecedor de aquário?