Novo Camaleão! Vejam a sua "nova casa", que tal? Ajudem aqui

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Coxo0
Membro
Registado: sábado mai 19, 2012 9:39 pm

quarta nov 07, 2012 7:20 pm

ja fui a loja de animais e nao tinham que sitios posso arranjar so a em loja de animais??
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta nov 07, 2012 7:28 pm

Coxo0 Escreveu:ja fui a loja de animais e nao tinham que sitios posso arranjar so a em loja de animais??
são plantas verdadeiras ornamentais de jardim ou interior, logo encontra em centros de jardinagem, floristas, grandes superficies com zona de jardinagem etc.
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quinta nov 08, 2012 7:31 pm

Acho que tem poucos troncos horizontais. O terrário ainda tem por onde explorar e está pouco aproveitado.

Quanto ao camaleão, que temperatura tem no ponto mais quente? Parece que não deve ser a suficiente, a avaliar pela coloração mais escura do camaleão quando está nessa localização...
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 08, 2012 7:56 pm

Coxo0 Escreveu:ja fui a loja de animais e nao tinham que sitios posso arranjar so a em loja de animais??
Qualquer florista ou centro de jardinagem lhe arranja um vaso de schefflera, ora essa. Até no Minipreço já vi à venda!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”