inforções sobre acessorios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 01, 2012 7:14 pm

WBEn Escreveu:
dinodane Escreveu:Mais uma vez depende do animal... :roll:
pronto ta decidido gente ja falei com os meus pais e vou criar uma bela e linda iguana pesquisei, tudo sobre tudo desde a alimentação até o comportamento do animal tanto do macho por ser territorial quanto da femea agora se nao for pedir muito a voces essa ajuda eu gostaria de saber a respeito daquelas lampadas que destaquei mais assim qual delas seria melhor e pra que servem ? se nemhuma delas serve e se seria melhor mesmo uma placa aquecedora em vez da lampada MUITO OBRIGADO!
Nota-se bem que pesquisou... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

WBEn
Membro Júnior
Registado: sábado set 29, 2012 9:43 pm

segunda out 01, 2012 11:43 pm

dinodane Escreveu:
WBEn Escreveu:
dinodane Escreveu:Mais uma vez depende do animal... :roll:
pronto ta decidido gente ja falei com os meus pais e vou criar uma bela e linda iguana pesquisei, tudo sobre tudo desde a alimentação até o comportamento do animal tanto do macho por ser territorial quanto da femea agora se nao for pedir muito a voces essa ajuda eu gostaria de saber a respeito daquelas lampadas que destaquei mais assim qual delas seria melhor e pra que servem ? se nemhuma delas serve e se seria melhor mesmo uma placa aquecedora em vez da lampada MUITO OBRIGADO!
Nota-se bem que pesquisou... :lol:
so fiquei com duvidas porque para ligar uma lampada de aquecimento é preciso um termostato e creio eu que seria meio provavel que eu nao saberia instalar o termostato por isso que fiz essa pergunta agora vocês que sao tao experientes se preocuparam em criticar e nao responderam oque custa ? parece que as vezes a critica é mais provavel doque a ajuda perguntei porque a minha duvida era que comprando uma placa aquecedora era so instalar e ligar e pronto. Até porque nessa hora bate uma certa insegurança porque eu sei que em relação aos acessorios por serem muitos detalhes e um pequeno erro pode levar a uma fatalidade absurda mais para voces que tem experiencia enchergar isso nao dá.
Última edição por WBEn em segunda out 01, 2012 11:47 pm, editado 1 vez no total.
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

segunda out 01, 2012 11:44 pm

Para qualquer equipamento de aquecimento é necessário um termostato, seja qual for o seu tipo (lampada, manta, cabo, painel, etc...)
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
WBEn
Membro Júnior

segunda out 01, 2012 11:50 pm

pronto ta ai mais uma coisa que eu nao sabia que agora eu sei
mais beleza ja sei oque irei fazer
terrario: 1,50 de altura , 50 cm de largura 70 cm de comprimento
possa ser que esses 1,50 torne-se 1,20 por causa do substrato e algumas rochas
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

terça out 02, 2012 11:19 am

Rochas?
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

terça out 02, 2012 12:32 pm

WBEn Escreveu:pronto ta ai mais uma coisa que eu nao sabia que agora eu sei
1,50 cm de altura, para uma iguana ??? informe se mais um pouco e depois faça ou compre um terrario bem mais alto.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
WBEn
Membro Júnior

terça out 02, 2012 9:52 pm

psylizart Escreveu:
1,50 cm de altura, para uma iguana ??? informe se mais um pouco e depois faça ou compre um terrario bem mais alto.

a iguana é bebe dinossauro ainda na medida que for crescendo e logico que eu vou aumentar não é tao dificil assim enteder isso :)
WBEn
Membro Júnior

terça out 02, 2012 9:53 pm

Titanum Escreveu:Rochas?
Fooi isso que eu pensei mais preferir ficar na minha a voz da experiencia falo mais alto
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

terça out 02, 2012 10:06 pm

Não metas pedras, as Iguanas crescem depressa, não te fies no "ela ainda é pequena".
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta out 03, 2012 12:17 pm

WBEn Escreveu:
psylizart Escreveu:

a iguana é bebe dinossauro ainda na medida que for crescendo e logico que eu vou aumentar não é tao dificil assim enteder isso :)
parece me que voce é que tem dificuldade em entender, mas ok, voce é que sabe !! Se prefere tar sempre a construir ou comprar terrarios novos, esteja a vontade... :roll: :roll:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
WBEn
Membro Júnior

quarta out 03, 2012 3:38 pm

psylizart Escreveu:
WBEn Escreveu:
psylizart Escreveu:

parece me que voce é que tem dificuldade em entender, mas ok, voce é que sabe !! Se prefere tar sempre a construir ou comprar terrarios novos, esteja a vontade... :roll: :roll:
Obrigado pela compreenção :) a trabalho vai ser meu então em relação a isso estou despreocupado :)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta out 03, 2012 3:44 pm

E entretanto a casa do animal vai estar sempre em obras até atingir no minimo 1,5m de largo e fundo e 2m de altura...não acha que é mais facil para si e menos stressante para o animal fazer ja uma coisa de jeito definitiva, com as lampadas e temperaturas bem controladas? É que cada vez que aumentar vai ter de fazer novos testes de temperaturas, possivelmente aumentar a potencia das lampadas e o animal é que vai sofrer com essas oscilações e alterações no territorio...depois não se admire de um dia no futuro ter um animal stressado e instavel. Acho que não tem bem a noção do que é uma iguana...
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

quarta out 03, 2012 5:54 pm

Alguém que meta fotos de dentadas de iguanas para ele ter uma noção do que é um animal instável ou em altura do cio. 8)
miketica
Membro Veterano
Registado: sexta dez 23, 2011 5:38 pm

quarta out 03, 2012 6:19 pm

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”