targonne Escreveu:Ola Joana,
Não aconselho o metodo para o dia a dia, porque perdes a oportunidade de "gut load" as baratas ou grilos ou seja o que for, o que quero dizer é que se as meteres nas caixinhas n lhes consegues dar alimento fresco, de forma a estarem cheios de nutrientes. ao mesmo tempo se ja as tiveres dentro das caixas, n consegues ou n da tanto jeito de pores as vitaminas em forma de pó.
e vais passar a vida a encher caixinhas
o que n e muito interessante porque elas n param quietas. so mesmo para as ferias, e para nós só se quem for lhes dar de comer n conseguir mexer no alimento vivo.
Compreendo perfeitamente. ERa só uma forma de me poupar trabalho durante a semana de manhã que já ando sempre a correr.
Relativamente ao assunto do topico, eu vou deixar com uma colega que vai cuidar muito bem dele, de certeza pois percebe mais de repteis que eu. Ela falou-me que ia criar uma especie de serviço de hotel para repteis e exoticos tendo em conta que ha sempre tanto preconceito com estes animais, mas não tenho bem a certeza. Ela utiliza o forum, mas não com muita frequencia.