Ajuda humidade de terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

sara02
Membro
Registado: segunda ago 06, 2012 4:07 pm

sexta dez 07, 2012 11:48 pm

Continuas com um portugues esquesito...
Não estas com condiçoes para ter a iguana,terrario muito pequeno,má alimentação,má fonte de calor e quase de certeza más temperaturas..
Tens de ter uma lampada uvb,ceramica,termostato,termemetro,hidrometro,hot spot,troncos,humidade 60 a 80,temperatura 30/31º durante o dia 25/26º noite e umas boas saladas isto é o principal.Devias ter estudado o reptil antes de pensares (vou comprar uma lagartixa fixe :twisted: )
Se tiveres duvidas diz,le post`s antigos aqui tambem tem alguns que não intereça a ninguem mas se leres sabes os que realmente sao bons.
cumps 8)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado dez 08, 2012 1:27 pm

Sara, deixe lá que o seu Português também anda pelas ruas da amargura... "intereça"? "termemetro"? "Esquesito"?

E, mandam as regras do bom Português que se devem usar acentos e um espaço sempre a seguir a um sinal de pontuação. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

grishnackh
Membro
Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm

sábado dez 08, 2012 2:02 pm

Português? Onde? 8)
sara02
Membro
Registado: segunda ago 06, 2012 4:07 pm

domingo dez 09, 2012 5:39 am

lol por vezes respondo do telemovel e não ponho pontuação sai alguns erros :D
miguelesonia
Registado: quarta dez 05, 2012 6:05 pm

segunda dez 10, 2012 10:02 pm

pessoal nao me fação de estupido vá! :?
eu sei que o meu português nao e nada de jeito mas é o que se pode!
e voces estão a falar um pouco de mais! eu tenho as minimas condicoes para uma iguana bebe eu quero e perdir concelhos para melhorar a qualidade a minha bicha nao quero que me digão que vai morrer e que vai morrer!

Eu tenho termometro, hidrometro hot spot, troncos taças de augua e comer apropriadas fio, fio de aquecimento lampada uva.
Sim! tem razao de eu nao dar alimentação correrta mas a pessoa que me vendeu iguana me aconcelhou a ração e eu para pedir ajuda na humidade é porque tenho contrulado as coisas ao maximo.
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda dez 10, 2012 10:33 pm

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

segunda dez 10, 2012 10:33 pm

Leia caresheets...
targonne
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....

terça dez 11, 2012 10:37 am

se te enviarem dentro do teu armario de roupa e te trancarem lá dentro, abrirem a porta todos os dias e te mandanrem ração, es capaz de sobreviver, mas vais ser saudavel?
Social?
Feliz?

Então porque achas que as condições minimas para uma iguana bebe estão cumpridas com o que referiste?

Os repteis não te conseguem dizer que estão doentes, tens que se tu a evitar que eles fiquem.

Estou a fazer o terrario novo para a malys, que é uma iguana bebe. posso te dar as schematics dele. se quiseres.
targonne
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....

quarta dez 12, 2012 6:09 pm

Aqui tens o esquema,

O terrario vai ter 95 de altura por 55 largura 55 de comprimento.

As paredes do interior vao ser em cortiça para ela poder trepar e ajudar a manter a humidade e temperatura.

ainda n me decidi sobre o substrato.

ela vai ter um tubo de uvb ao longo de uma das faces do terrario, e uma luz de foco no topo.

Quando tiver feito posto um video dele.

Se gostarem ponham um like na pagina :D

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”