Terrário definitivo Iguana (Fotos - FINAL)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
eu penso que para as portas é melhor serem em vidro, elas com as unhas começam a riscar as portas, e vao ficar marcadas, pra alem de que com o tempo tem tendencia a ficarem amareladas. Eu acho serem melhor as portas de correr, nao te vao ocupar espaço aquando as for abrir.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
sim, em termos de manter o calor sim... mas como o resto do terrario em principio vai estar com madeira , certo ? Ja ira reter bastante o calor , sendo assim, nao é tao preocupante a perca de calor.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
O acrilico, é mais dificil de usar para portas de correr, que o vidro.
Pessoalmente não usamos portas de correr, porque sou um dessastre a fazelas, e se alguem ja tentou cortar placas de 5 ou 10mm de acrilico sabe o quanto dificil pode ser. uma aresta que n fique em condições e a porta já não corre.
Como é que vais segurar a lateral?
O desenho parece me bem, e as medidas tambem
N tenho a certeza que precises das 3 entradas de ar, um terrario desse tamanho não vai ser estanque o ar flui naturalmente.
toca a contruir
Pessoalmente não usamos portas de correr, porque sou um dessastre a fazelas, e se alguem ja tentou cortar placas de 5 ou 10mm de acrilico sabe o quanto dificil pode ser. uma aresta que n fique em condições e a porta já não corre.
Como é que vais segurar a lateral?
O desenho parece me bem, e as medidas tambem

N tenho a certeza que precises das 3 entradas de ar, um terrario desse tamanho não vai ser estanque o ar flui naturalmente.
toca a contruir

Eu também assim tão boa mão para a bricolage, sei que no acrílico acontece muitas vezes isso, e também estava a pensar em por as portas a abrir espaço no sitio onde vou colocar não falta (:
Vou segurar as laterais com ripes de madeira (como estas a fazer no novo terrário) (:
Quanto ás entradas de ar eu estava a por entradas de ar de 20cmx50cm que é umas placas que vendem no aqui desse tamanho... Então não preciso das 3? Basta-me por uma lateral e a superior? e o tamanho? é demasiado grande?
Vou hoje buscar o material para começar a meter mãos á obra (:
Vou segurar as laterais com ripes de madeira (como estas a fazer no novo terrário) (:
Quanto ás entradas de ar eu estava a por entradas de ar de 20cmx50cm que é umas placas que vendem no aqui desse tamanho... Então não preciso das 3? Basta-me por uma lateral e a superior? e o tamanho? é demasiado grande?
Vou hoje buscar o material para começar a meter mãos á obra (:
Quase quase prontinho (:
Aqui vai algumas fotos

Lateral

Traseira

Portas
Montagem:

Um pequeno intruso ahahah (:

Já tem as aberturas de lado para fazer uma "janela" e os locais para as ventilações... Ainda falta um bocadinho.
Hoje já comecei também a tratar da decoração, cortar um ramo de Oliveira para colocar...
Que tal está?
Aqui vai algumas fotos

Lateral

Traseira

Portas
Montagem:

Já tem as aberturas de lado para fazer uma "janela" e os locais para as ventilações... Ainda falta um bocadinho.
Hoje já comecei também a tratar da decoração, cortar um ramo de Oliveira para colocar...
Que tal está?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
Que mundo OOO:
Diz-me só uma coisa, o acrílico dá para ver para dentro? parece aquele "desfocado" .
Tens ai um monstro
Cumprimentos
Diz-me só uma coisa, o acrílico dá para ver para dentro? parece aquele "desfocado" .
Tens ai um monstro

Cumprimentos
Diogo Cunha
Psique10 Escreveu:Quase quase prontinho (:
Aqui vai algumas fotos
Lateral
Traseira
Portas
Montagem:
Que tal está?

http://imageshack.us/photo/my-images/14 ... 95406.jpg/