Dúvidas (esclarecidas)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Fimius
Membro Júnior
Registado: terça dez 03, 2013 1:38 pm

quinta dez 12, 2013 2:19 pm

O meu filtro é parecido com este, acha que deve fazer muita corrente para elas?

Imagem

Espero que elas começam a comer...
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

quinta dez 12, 2013 3:51 pm

Skined Escreveu:Não consigo deixar de comentar, eu á relativamente pouco tempo comprei uma tartaruga corcunda do mississipi, visitei duas lojas, na primeira loja o lojista aconcelhou-me a te-la num rim de plastico e a alimenta-la exclusivamente com gammarus, creio que é isto que faz as pessoas pensarem que estao a dar as melhores condiçoes de vida aos seus animais, visto que os donos das lojas "sabem tudo"...
Acabei por comprar a minha tartaruga numa outra loja onde estavam em condiçoes e até lampada uvb tinha, o que é bastante raro nas lojas de animais...
Mas em relaçao a este forum, nem acho que recebeu respostas muito rudes...
CH2O2 tem toda a razao e apoio a 100% a sua maneira de falar!
Ah ja agora deviamos fazer alguma coisa para que esses penicos de plásticos passem a ser ilegais, já que os globos para peixes o sao, porque nao os rins?
Isso não vai ajudar em nada, pelo menos da forma como as coisas estão. 99,9999999999 % das pessoas que tem os peixes em globos nem sabem tratar do peixes quanto mais saber que é ilegal tê-los aí.

Além disso, pelo menos em globos, o ilegal é manter os peixes lá, não vender os globos, e a polícia tem mais que fazer que verificar as casas das pessoas.
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

quinta dez 12, 2013 4:39 pm

Fimius Escreveu:O meu filtro é parecido com este, acha que deve fazer muita corrente para elas?

Imagem

Espero que elas começam a comer...

tem a saída dentro de água ou fora? sendo aquele tubo com buracos.
Fimius
Membro Júnior
Registado: terça dez 03, 2013 1:38 pm

quinta dez 12, 2013 5:06 pm

Tem a saida fora amigo.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”