Alimentação iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta fev 07, 2014 7:50 pm

ja a tens á quanto tempo ? se a tens a pouco tempo ( semanas). tira a so 2 ,3 vezes por semana, se ja a tens mais do que 1, 2 meses, se eu fosse a ti tirava a todos os dias, fazendo aquilo que te dize , esperar pelo momento certo, ou entao aproximando a mao muuito devagar e quando tiver ao alcançe pimba..agarras a !

Nesta altura enquanto ela te foge mt, convem nao teres muita " tralha" no terrario para nao te dificultar o trabalho de agarra la.

Ate porque convem agarra la o mais possivel, 1º para ela se habituar a ti; 2º para lhe dares banhos diarios e ela " aprender" a defecar no banho ( convem criares uma rotina com ela, tirares a do terrario todos os dias , mais ou menos a mesma hora, para ela "perceber" que esta na hora da cagada... :lol: :lol:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
AlexisGarci
Membro
Registado: domingo jun 09, 2013 2:42 pm

sábado fev 08, 2014 9:04 pm

Pois é isso que tenho tentado fazer.

Ja a tenho à cerca de 3 meses e ela ainda foge muito... e já levei 3 mordidelas 1 das qual quando me lembro ainda me doi xD
AlexisGarci
Membro
Registado: domingo jun 09, 2013 2:42 pm

quinta fev 13, 2014 10:19 pm

Para não abrir outro topico:

Alguem sabe explicar o porque da minha iguana de vez em quando andar a tentar escavar? lol parece que tenho um cao afinal...
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta fev 14, 2014 9:02 am

pode ser varios factores :

muito calor e esta a tentar encontrar um sitio mais fresco

simplesmente tentar fugir

se fosse femea ja com alguns anos poderia estar a tentar arranjar sitio para fazer uma postura
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”