Olá
Se vai mesmo buscar o macho não se esqueça de fazer uma quarentena. É que tendo ele estado em contacto com tantas tartarugas pode ter algum problema e pegar á sua tartaruga.
Eu tenho um casal e nunca acasalaram. Conheço casos em que acasalaram mas nunca chegaram a nascer as tartarugas. veja mesmo se tem as condições todas e cuidado com o frio num lago agora no Inverno...
beijokas
kathleen
tartaruga macho, precisa-se...
Moderador: mcerqueira
como é óbvio não vou chegar lá e tirar! não me sentia bem!! vou perguntar se posso ou não! já liguei para as informações para me darem o número do museu para que lhes pudesse ligar e perguntar como era!!
não me deram o número mas como uma amiga do meu irmão sabe onde é, vou lá e informo-me!!!
obrigado a todos!!!
já agora catarina, já viste... a ti calharam-te logo dois machos, e eu ando aqui á procura, porque o que tenho é uma fêmea, lolololo, mais uma vez obrigado!!
tiago
não me deram o número mas como uma amiga do meu irmão sabe onde é, vou lá e informo-me!!!
obrigado a todos!!!
já agora catarina, já viste... a ti calharam-te logo dois machos, e eu ando aqui á procura, porque o que tenho é uma fêmea, lolololo, mais uma vez obrigado!!
tiago
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Calharam-me 3 machos. Um como era já grandito,dei ao aquário vasco da gama!! Estes agora têm um projecto novo...E não aceitam ficar com as tartarugas.Mas se pagar-mos 37.5€ por cada exemplar,eles enviam-nas para Italia, onde existe um genero de parque...ou Zoologico das tartarugas, onde elas podem ficar o resto da vida, separadas por sexos para impedir a reprodução delas!!Mas onde têm lagos enormes,onde podem nadar e apanhar banhos de sol!!!
Mas fiquei com os outros 2 machos! mas já não os tenho....
bjinhos
vai dizendo alguma coisa... nem k seja por pm.
fiquem bem
Mas fiquei com os outros 2 machos! mas já não os tenho....
bjinhos
vai dizendo alguma coisa... nem k seja por pm.
fiquem bem
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009