[vendo] Material diverso

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

amartuga
Registado: terça mai 29, 2007 11:10 pm

quinta jun 07, 2007 5:20 pm

shanebeschen Escreveu:@amartuga
sem querer acusar ou defender ninguem se o amigo estivesse mais atento às datas dos topicos se calhar ja faria mais sentido este tipo de comentarios ;)
abraço
Bem se há alguém desatento por certo não sou eu.
Repare que o ultimo post para a compra do material, data de há cerca de dois meses e meio atrás e se reparar não tem qulquer resposta.
Daí a minha pegunta!!!!
Fiquem bem eu não vou entrar em mais discussões absolutamente estéreis
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

quinta jun 07, 2007 8:24 pm

@amartuga
entao n é o unico desatento .
:idea: mas olha participa q o pessoal é boa gente e aposto q ninguem quis ser ofensivo .
abraço
amartuga

sexta jun 08, 2007 2:19 pm

shanebeschen Escreveu:@amartuga
entao n é o unico desatento .
:idea: mas olha participa q o pessoal é boa gente e aposto q ninguem quis ser ofensivo .
abraço
Também estou convencido que o pessoal é boa gente.
Quem ama os animais tem necessáriamente um carácter bem formado!
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

sexta jun 08, 2007 4:40 pm

amartuga Escreveu: Bem se há alguém desatento por certo não sou eu.
Repare que o ultimo post para a compra do material, data de há cerca de dois meses e meio atrás e se reparar não tem qulquer resposta.
Daí a minha pegunta!!!!
O último post antes do seu é o do brunoalmeida e data de Qua Mar 15, 2006 2:42 am
Segundo as regras do desenterranço, quando alguém desenterra um post e mesmo assim insiste que tem razão é obrigado a usar as cuecas por cima das calças durante duas semanas sempre que vier para o fórum ;)

Meu caro Artur, o seu caso não é o pior. Distrações toda a gente tem!
Mas se não se brincar com isso para as pessoas prestarem mais atenção, começam a ficar tópicos antigos misturados com os novos e as pessoas depois gastam o seu tempo e energia desnecessariamente a responder a coisas que estão mais que resolvidas, pois muitas vezes não se apercebem da data original do tópico.
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
amartuga

sábado jun 09, 2007 9:24 am

rbl Escreveu:
amartuga Escreveu: Bem se há alguém desatento por certo não sou eu.
Daí a minha pegunta!!!!
O último post antes do seu é o do brunoalmeida e data de Qua Mar 15, 2006 2:42 am
Segundo as regras do desenterranço, quando alguém desenterra um post e mesmo assim insiste que tem razão é obrigado a usar as cuecas por cima das calças durante duas semanas sempre que vier para o fórum ;)

Meu caro Artur, o seu caso não é o pior. Distrações toda a gente tem!
Mas se não se brincar com isso para as pessoas prestarem mais atenção, começam a ficar tópicos antigos misturados com os novos e as pessoas depois gastam o seu tempo e energia desnecessariamente a responder a coisas que estão mais que resolvidas, pois muitas vezes não se apercebem da data original do tópico.
Chiiiiiiiiiiiii
mea culpa, mea culpa, mea tão grande culpa.
As minhas desculpas a toda a gente.
Onde há aqui um buraco?
Mergulho já de cabeça
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”