Moderador: mcerqueira
BlowFish Escreveu: Kroz!
Puxa a agua com a boca???? E se engole um bocado? Que porcaria! LOL
Ha uma invençao muito fixe e bem antiga q se pode comprar em qualquer hipermercado ou loja de animais com secçao de aquariofilia: um sifao com bomba, tem o tubo bem mais grosso, custa barato e e so dar duas ou tres bombadas para a agua começar a sair.![]()
Eu nao tenho tartarugas, tenho cágados, um deles com 25 anos de casa e outro que nem sabemos a idade, um respeitável senhor. Andam pela varanda, correm a chuva e apanham sol. Tem o seu local para nadar qd lhes apetece e sao muito felizes.
![]()
crochandler Escreveu: ola
desculpa-me estar a corregir mas cagados nao e so dado em tartarugas portuguesas, este nome de cagado esta dado em certos tipos de tartarugas em todo o mundo a varias especies que tem este nome.
Mas eu prefiro chama-los de tartarugas.
Abraco
Lobinha Escreveu: Então a melhor soluçãoé arranjar uma grade(aquelas de jardim) para q possam estar todas contentes apanhar o seu Solinho!!!
Uma coisa que eu adorava fazer para o bem delas!!!
Já vi numas revistas do AKI, e vim um lago de 16 contos +/- com 1m e qlq coisa de comprimento e 80 cm de largura!!! Eu gostava mto de comprar isso!! Mas o pior são as temperaturas...elas estão e sempre estiveram dentro de casa, os seus primeiros 6 anos numa banheira, a água era aquela q saia do cano e n punham nd, nem anti-cloro...Nada...só comida!! E agr estão na minha casa dentro de um aquário!! Por isso é q eu perguntava se pode-se fazer isto q tou a dizer, mas pior é o vento e as temperaturas... Uma coisa, eu só as punha no verão...q tá calor e Sol... Claro q zona de sombra n iria faltar e um espaço com relva, curtinha (ou mesmo só terra)... No inverno voltariam para o aquário!! Mas tou preocupada com as temperaturas e o Vento!!!
Obrigada!!
Fiquem Bem!!!
Catarina