Tartarugas M/f :?:
Moderador: mcerqueira
Ah já vi a foto, mas tão trocadas não....
Ela parece-me uma Pseudemys concinna concinna :p
Tenho de dizer-te que elas têm umas ligeiras deformações na carapaça, deveria ser lisa sem altos nem baixos
Ela parece-me uma Pseudemys concinna concinna :p
Tenho de dizer-te que elas têm umas ligeiras deformações na carapaça, deveria ser lisa sem altos nem baixos
Mesmo que se tiveses um macho e uma fêmea nada te assegurava que tivessem "meninos", que eu conheça ainda ninguém consegiu ter sucesso nesse campo 
Tens 2 fêmeassso na sabia pk tb numca vejo mais nenhuma, kuando e k elas estao prontas para acasalar?
Leste o que te expliquei dos stiks?e o k lhes posso dar para comerem?(coisas simpre e assim)
Tens de melhorar mmmmmuuuuuuiiiiiiittttttooooo o aquaterrário delasakuario e dakelas de plastico tem ums 50,40,10
eu agora kundo for a uma loja ou faxer compras vou comprar um frasko pekeno de sticks para elas experimentarem. alg marca melhor em particular? o aquario ainda vou ver o k encontro e k keria um nao mt caro tipo de plantiko para ser mais faxil e talx compre tb um akecedor ja k e so 15€ vale a pena
Elas costumam aceitar bem da marca Sera e da Exoterra, mas só encontrasdestas marcas em lojas de animais. Mas os stiks é como tudo, é só ma questão de hábito!eu agora kundo for a uma loja ou faxer compras vou comprar um frasko pekeno de sticks para elas experimentarem. alg marca melhor em particular?
Plantiko não sei do que se tratao aquario ainda vou ver o k encontro e k keria um nao mt caro tipo de plantiko para ser mais faxil e talx compre tb um akecedor ja k e so 15€ vale a pena
Podes sempre medir um orçamento numa vidreira, pois é capaz de sair mais em conta
Procura tb entre amigos, há sempre quem tenha um aquário bem jeitoso que já não utilize.
Se se procurar bem os artigos para elas até nem são tão caros assim , indo comprando aos poucos tb ajuda e assim proporsiona-se uma melhor qualidade de vida às nossas amigas :p
-
bombo
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Oi...Tive a ler a conversa...acho que num vidraceiro sair-te-á mais em conta e ao gastar dinheiro isso quando as teve já devia de saber!!! Se gosta delas nem lhe vai fazer diferença