O conselho do veterinario é um pouco estranho realmente. Nao me parece que tenha muita experiencia com repteis...
Uma tartaruga para hibernar tem que ter um periodo de preparaçao. Compra-la pouco antes da hibernaçao é um pessimo conselho.
Na minha opiniao qualquer tartaruga pode hibernar. No que diz respeito as bebes tem que passar um periodo em que estejam a comer bem durante PELO MENOS 2 ou 3 meses.
iguana vs camaleão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 10, 2006 1:21 pm
boa tarde a todos
opáh ñ me digam ixo...sim a vet aconselhou.me ñ a comprar uma tartaruga antes da hibernação mas sim prai 3/4 meses antes.
Tipo se kiser realmente comprar uma segunda tartaruga, faze.lo da mesma forma, :3/4 meses antes para elas se conhecerem, uma vez q a primeira vai kerer "marcar território" segundo ela dixe...
Agora vcs dizem.me isto...
Tou confusa...
obrigada na mesma,axo q vou ficar so por uma mesmo! para não haver confusões e dedicar.me so a uma
Qt ao castelo...andei a ver na net mas na consegui encontar nem parecido ao q vi.. garanto q é grande
. Mm q não seja tenho sempre a possibilidade de comprar uma casinha maior :p Dá para mudar ñ dá?
Cumps

opáh ñ me digam ixo...sim a vet aconselhou.me ñ a comprar uma tartaruga antes da hibernação mas sim prai 3/4 meses antes.
Tipo se kiser realmente comprar uma segunda tartaruga, faze.lo da mesma forma, :3/4 meses antes para elas se conhecerem, uma vez q a primeira vai kerer "marcar território" segundo ela dixe...
Agora vcs dizem.me isto...

Tou confusa...

obrigada na mesma,axo q vou ficar so por uma mesmo! para não haver confusões e dedicar.me so a uma

Qt ao castelo...andei a ver na net mas na consegui encontar nem parecido ao q vi.. garanto q é grande

Cumps
-
- Membro
- Registado: quarta jun 28, 2006 7:10 pm
olha o meu primeiro reptil foi uma iguana e damnos mt bem e nao custou nada a habituars.
kuando a comprei nao sabia kuase nada de repteis agra ja sei mtas coisas e pelo menos a minha iguana nao e exigente por isso aconselho
kuando a comprei nao sabia kuase nada de repteis agra ja sei mtas coisas e pelo menos a minha iguana nao e exigente por isso aconselho