Franklin "testudo" Hermanni

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta set 21, 2006 12:59 pm

rep
Última edição por CindelP em quinta set 21, 2006 1:02 pm, editado 1 vez no total.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta set 21, 2006 12:59 pm

Norby Escreveu: desculpa realmente desvituar-te o topico, mas parece que estamos sempre a apreender, e ha sempre novas questoes q aparecem de forma inesperada.

Nyara tenho outras questoes a colocar relacionadas nomeadamente com um aquario que tenho encomendado (que deve estar pronto amanha) e ao colocar essas questoes posto mais fotos.

Entretanto vou colocar na outra lista estas fotos (um dos moderadores é o autor da foto que colocaste), concerteza la tambem me daram uma ajuda na identificaçao
É uma river cotter ;) Uma Pseudemys concinna hieroglyphica

Esse padrão em hatchlings é inconfundivel!

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta set 21, 2006 1:02 pm

já tenho visto imensa gente a chamar a estas tartarugas cotter... mas na verdade o nome correcto é cooter... ;)
Norby
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 6:37 pm

sexta set 22, 2006 9:36 am

Nancy parece-me que acertas-te na mouche!

Depois de ver o teu post fiz uma pesquisa para obter mais informaçoes, e as duvidas com que eu tinha ficado quando conclui que era uma mapa ficaram dissipadas. Essas duvidas tinham a ver com as riscas por tras, e entre os olhos.

Pois bem as 5 riscas que tem entre os olhos, e o resto do aspecto geral, confirmam-na como Pseudemys concinna hieroglyphica.

Obrigado pela dica! :D ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Norby</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”