Fotos Corn Snake
Moderador: mcerqueira
mesmo linda a gaja (cobra)
ela nao cresce mais? tipo, cresce mas é sempre assim pequena que se possa enrolar nos dedos das mãos?
Quanto custará sensivelmente uma cobra dessas e cada rato? é vivo ou ela come-o morto? (nao que tenha intencoes a curto prazo de adquirir uma, é só curiosidade..)
Parabens pela magnifica serpente k aí tens!
ela nao cresce mais? tipo, cresce mas é sempre assim pequena que se possa enrolar nos dedos das mãos?
Quanto custará sensivelmente uma cobra dessas e cada rato? é vivo ou ela come-o morto? (nao que tenha intencoes a curto prazo de adquirir uma, é só curiosidade..)
mesmo linda a gaja (cobra)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
- Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos
Obrigado pelos elugios...
E não ela não fika sempre com este tamanho, normalmente esta especi de cobra fika com 1,20m/1,50m mais ou menos. E em relação a alimentação dou ratinhos já mortos pois não é aconselhavel dar vivos pois podem ferir a cobra.
E os preços varião de loja para loja.
Espero ter tirado todas as tuas duvidas.
Cumps :p
E não ela não fika sempre com este tamanho, normalmente esta especi de cobra fika com 1,20m/1,50m mais ou menos. E em relação a alimentação dou ratinhos já mortos pois não é aconselhavel dar vivos pois podem ferir a cobra.
E os preços varião de loja para loja.
Espero ter tirado todas as tuas duvidas.
Cumps :p
-
- Registado: sábado nov 11, 2006 9:28 pm
ELOGIOS...FICA...VARIAM
Não assassinem a língua portuguesa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
faltou um, "especie"corrigir_portugues Escreveu: ELOGIOS...FICA...VARIAM
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Fiquei com a mesma ideia. Nem sequer me parece uma panterophis guttata e sim uma obsoleta.
Mas isso sou eu que sou um nabo em cobras. A ver se alguém mais experiente aparece e diz alguma coisa.
Mas isso sou eu que sou um nabo em cobras. A ver se alguém mais experiente aparece e diz alguma coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
se querem que os diga a mim nao me parece uma corn, mas sim uma obsoleta como disseste....pois mesmo a forma da cabeca os olhos, nao sei nao...a mim parece-me uma obsoleta!
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
xii nem vi..loool...esquece la isso 

<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Registado: domingo out 25, 2009 4:50 pm
ola.. gostaria muito de ter uma cobra de estimçao..sera que vc poderia me dizer onde comprou a sua..me mandar algun link algum contato..muito obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
E dois anos depois...rafaecarol Escreveu:ola.. gostaria muito de ter uma cobra de estimçao..sera que vc poderia me dizer onde comprou a sua..me mandar algun link algum contato..muito obrigado
-
- Registado: segunda mar 14, 2011 7:15 am
Gente eu quero muito uma dessa, mas onde comprar, qual o preço ? sou de São Paulo !!! me ajudem por favor eu quero uma baby !!! ajuda
![Imagem]()