estou desesperada
Moderador: mcerqueira
eltags Escreveu:Boas
1ºde tudo queria te dizer que todas as opinioes quer positivas quer negativas que te damos nao sao para te deitar abaixo,
Gostava de te alertar primariamente para esse substracto que nao e o mais aconselhado para as iguanas Os motivos ja deves saber e tambem tenhu a dizer que o inxaso na boka da iguana pode ter tido aver com o substracto!pOr isso aconselhote que o mudes!
Outra coisa que nao percebi foi porque poes a iguana dessa forma!Pois espero que saibas que assim podes maguala porque o peso dela nessa posiçao esta todo sobre a cauda!
Como sabes que ela e 1 macho nao parece ainda ter idade para se saber!
Espero que nao tenhas levado a mal!Mais 2a vez que digo que estas criticas sao para te ajudar!
Cumps,
Nãao, não levo nada a mal, é bom aprender.
No entanto eu já sabia que o substrato não era o melhor mas o veterinario disse que esse como é muito grande não tinha problema.
No entanto é provisorio pois estou a construir um terrario maior onde vou utilizar relva artificial.
O pini foi colocado nessa posição só para a foto, foi muito rapido e não tenho por habito coloca-la assim.
Quanto ao saber que é maxo, foi o veterinario que fez uns testes e viu que o era, eu não sabia a olho nu pois ela só têm 1 ano.
Quanto ao inchaço, não teve a ver com o substrato, o veterinario radiografou o pini e disse que dentro da barriga só havia legumes,![]()
Obrigado pela tua opinião, pois é sempre valida para quem quer aprender, e eu quero![]()
Comprimentos