Eu o maximo que consigo manter verduras vivas, são 3 dias 1 molho de agrião inteiro dentro de um pote com agua e 2 dias um molho de nabiça tb noutro pote com agua e mesmo assim a agua apodrece e por fim já está tudo amarelado, falando de molhos inteiros e não de hortaliças cortadas, duvido que um dragão chegasse ao topo do pote para chegar ás folhas, no meu caso é uma iguana esse problema não se põe pois é maior e trepa bem. Quanto ao colocar dentro do abrigo, tinhas de ter um grande abrigo e as verduras sem luz morrem ainda mais depressa.JOAOTHA Escreveu:(...)Não sei, mas eu faço essa experiencia e digo se apodreceu ou n.Que legume se aguenta uma semana dentro do recipiente com agua no calor do terrario sem apodercer?
Eu posso por o recipiente dentro do abrigo, (que è bastante espaçoso, e mais fresco e escuro que a parte "exterior" do terrario)Nada que umas verduras n resolvam... Uma semana tb n é muito tempo.E o alimento vivo(grilos), continua vivo ao fim de uma semana no terrario, ou com fome acaba por atacar o dragão barbudo??
(...)
Uma semana é muito tempo sem vigilancia....
As ferias sem alguem para tratar são complicadas e é melhor realmente pensar no assunto antes de ter o animal...