ajuda "cobras"

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

sábado jun 16, 2007 6:21 pm

e sempre uma ideia mas por agora so quero msm uma.. era + para saber pk agora ja sei k nao e muito bom ter iguanas juntas.. i eu tenho as minhas juntas.. i as k por ixo e k uma ta sempre escondida i come muito pouco.. mas infliz mente na altura nao sabia muito.. va obrigada a todos.. um abraco i + uma vez obrigada
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo jun 17, 2007 10:16 am

duas iguanas juntas?? :o

ai meu deus... :x
TitoInes
Membro Veterano

domingo jun 17, 2007 10:44 am

poix eu agora tb ja sei k e muito mau.. mas nao sabia.. a mais pequena coitada anda sempre escondida nao deve comer nada.. i nao gosto nada de ter os animais axim.. mas nao posso meter em + lado nenhum.. nao sei o k fazer
P_R
Membro Veterano

domingo jun 17, 2007 11:00 am

o k fazer? arranjar um terrario para ela...

ainda que seja todo amanhado e provisorio, desde que esteja quente, tenha uvs, comida e bebida, nao percisa de mais nada. nao percisa de ser bonito, apenas funcional. vais acabar por perder o animal...
TitoInes
Membro Veterano

domingo jun 17, 2007 11:59 am

pois mas com ja dixe nao tenho onde meter um terrario maior do k aquel k tenho.. para meter aquel j a teve k ser na garagem i nao foi nada facil... por ixo e k nao tenho condicoes para as ter... i por ixo e k nao me importava nada de tokar tudo "as2 iguanas com terrario" por uma cobra pk sei k presiza de - espaco.. eu axo k as iguanas como as minhas vale + do k uma falsa coral mas nao me importo eu nao quero e ter os bixo nestas conicoies
P_R
Membro Veterano

domingo jun 17, 2007 1:30 pm

vale mais em termos de que? Tu é que sabes. Eu em vez de investir numa cobra e num terrario para ela, era gajo de fazer outro terrario em condiçoes para ter a iguana. MAs se dizes que nao tens espaço.........
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

domingo jun 17, 2007 2:12 pm

TitoInes, duvido que alguem faça uma troca dessas, pois quem comprou uma cobra, é porque a queria mesmo, so o caso de arranjar uma fase que nao era a desejada, e que acabam por vender, nem fazem troca.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
P_R
Membro Veterano

domingo jun 17, 2007 2:58 pm

sim, ate porque uma lamp vale sempre bem mais dinheiro que uma iguana.........
TitoInes
Membro Veterano

domingo jun 17, 2007 5:06 pm

poix eu tb axo k o melhor era fazer um terrario maior com as condicoes idiais para elas ate pk axo k gastava - € axo eu mas nao tenho sitio para por um terrario maior do k aquel nem + 5 cm.. se ninguem me trokar eu tento vendelas.. pk axim nao posso ter os bixos..
P_R
Membro Veterano

domingo jun 17, 2007 5:52 pm

mesmo tentanto vende-las, nao sei se iras muito longe... afinal quem quer pagar por uma iguana adulta com 1 metro?? ninguem. Kem tiver dois palmos de testa quer é uma iguana novinha para se puder habituar ao dono e nao ter de passar pelo grande stress que é a mudança de ambiente, de dono, etc.

Ainda por cima aposto que a queres vender por um preço acima do kual a compras-te, pensando que é uma mais valia comprar logo uma iguana adulta. Se nao tens mesmo condiçoes para a ter, DOA-A, e mesmo assim vais.te ver ás noras para arranjar alguem que realmente saiba e possa tratar bem dela!
TitoInes
Membro Veterano

domingo jun 17, 2007 7:14 pm

e axim se nao sabes nao tens nada k tar a dizer k vou vende-la por + do k a comprei.. eu dei 220€ pela iguana grande i pelo terrario i dei 30€ pela media.. i tou a pedir 200 por tudo... as pessoas quando nao sabem as vezes vale + terem calados... eu gosto de animais nao faco negocio de animais i gosto de os ter em condicoes.. pk caso contrario prefiro nao ter.. se quizers saber + alguma coisa e so prg..
P_R
Membro Veterano

domingo jun 17, 2007 8:51 pm

TitoInes Escreveu:e axim se nao sabes nao tens nada k tar a dizer k vou vende-la por + do k a comprei.. eu dei 220€ pela iguana grande i pelo terrario i dei 30€ pela media.. i tou a pedir 200 por tudo... as pessoas quando nao sabem as vezes vale + terem calados... eu gosto de animais nao faco negocio de animais i gosto de os ter em condicoes.. pk caso contrario prefiro nao ter.. se quizers saber + alguma coisa e so prg..
vêm?? e depois ficam chateadinhos.... :roll:

E vais vender Iguana e terrario?? Entao vais ficar sem terrario para a iguana mais nova... Ou vais vender as duas iguanas?
Eu nao respondi por mal, respondi porque é dificil tu venderes uma iguana por 200 euros, quando aqui na arca ja anda uma, por exemplo do user Phuserd, mais nova (portanto em melhores condiçoes para se adaptar a novo dono) a ser DOADA!!

Mas se queres levar pa mal para o que tu quiseres, olha fod***. Tou farto da arrugancia destes gajos. Farto. A partir deste momento, deixei de responder a topicos de adopçoes e pepepe... Fizeram ***, agora desenrasquem-se. Ninguem me obriga a responder portanto, nao respondo mais.
E irei permanecer aqui, nao para ajudar os chico-espertos que metem a prta na poça e ainda ficam xateados com a verdades ficando arrugantes, mas fico, porque sei que ha muita gente que nao pensa da mesmo forma e vem cá pedir opinioes e conselhos, muito antes de comprar o animal.

Fica bem, e que consigas vender a tua iguana pelo preço que queres, mas que seja a quem saiba tratar devidamente dela, pelo menos!
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

domingo jun 17, 2007 9:06 pm

200€ + uma iguana, um terrario de 1,40 por quanto ? é que para uma iguana ficar minimamente confortavel tem de ser um terrario de 1metro de comprimento com 2metros de altura e 1metro de largura, se o teu terrario nao tiver esse tamanho podes desistir vender aqui o terrario mais a iguana, pois isso ira ser um terrario temporario para a tua iguana, rapidamente ela ira necessitar de mais espaço, logo uma pessoa prefere comprar so uma iguana (arranja-se iguanas por 21,5€ e numa loja de animais) por isso imagina num criador..., logo... está mesmo muito caro.

Mais vale doares as tuas iguanas, e ficar com esse terrario para a tua cobra. Agora tu decides.

P.S: P_R ao responderes assim só demonstras nao ser uma pessoa minimamente séria e/ou responsável, pois estás a mostrar ter uma falta de ética muito grande, mesmo que eles tenham feito os erros sem saberem, nao te esqueças que isso acontece pq foram mal informados pelas lojas de animais, como a maior parte, nao julgo certas pessoas so por causa disso, claro que isso nao e razao para nao terem culpa, pois teem e deviam ter procurado por mais informacoes antes de adquirir, mas nem todas as pessoas sao tao curiosas pelo que compram como tu ou outras pessoas. Quando aquires um cao sabes mais ou menos o tamanho deles nao e ? sabes que devem ser alimentados certo ? Porque ? Porque existe muita informacao ate nas proprias lojas, mas de repteis e rara a excessao da loja que entende. Acho que tens de ser mais benevelente, tenta compreender certas coisas da vida e da vigarice das lojas...

(Olha que eu raramente intervenho nestas conversas, mas temos sempre de tentar ajudar, para isso serve o forum, so acho desnecessaria a tua resposta, sejamos serios e directos e tentar resolver a questao do forista que pos uma questao)
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”