Cobra para "iniciante"

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça jun 26, 2007 7:57 pm

Vais ver que é uma questão de te habituares, alem disso se deres já morto, que é o melhor... nao te vai fazer assim tanta confusão ou vai :D
Apneia
Membro
Registado: segunda jun 25, 2007 1:38 pm

terça jun 26, 2007 8:01 pm

Se souber que a bicha vai ficar com fome vou ter mais pena dela do que dum rato morto :D
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

terça jun 26, 2007 8:19 pm

pelo que me apercebo do que já leste sobre o assunto, acho que para ti podes escolher tb uma lampropeltis que são apenas só um pouquinho mais dificil mas o grau de dificuldade, depende tb do que a pessoa se aplicou e pesquizou sobre os cuidados...é só mais uma opção de escolha...e que tem muitas variadades e varios ta,anhos tb. Boa escolha
mourahead
Membro Júnior
Registado: quarta fev 15, 2006 4:48 pm

quarta jul 11, 2007 11:52 pm

Li há pouco que tás prestes a iniciar-te nesta coisa das cobras mas olha que em coimbra há mais sitios onde elas se vendem. De qualquer maneira aproveita a oferta do criador que é mais barata. Também te aconselho a ter a documentação dela para o caso de algum vizinho te querer chatear, o que já aconteceu comigo pois há algum tempo atrás tive uma pitão regius (ilegal). Se quiseres ratos mais baratos eu posso arranjar-los.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”