EXPOTERRARIA (Barcelona)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Sim tens de lisboa que penso que seja pela ryanair nao?o problema eq a ryanair so aterra no aeroporto de girona que fica pai a 80km de barcelona:S
De comboio, nenhum (pelo menos do que vi) vem directamente para portugal!de camioneta penso que ja seja possivel!
Cumps
De comboio, nenhum (pelo menos do que vi) vem directamente para portugal!de camioneta penso que ja seja possivel!
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Mas em todo o lado encontro viagens de avião directos, Lisboa-Barcelona..
Bem que confusão... tou a ver que apanho comboio para o porto e de lá apanho o avião...
Bruno
Bem que confusão... tou a ver que apanho comboio para o porto e de lá apanho o avião...
Bruno
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
Pq é assim...barcelona tem 2 aeroportos..o de girona (que normalmente nas viagens na net aparece a frent (GIR) ) e El prat que fica msm em barcelona e custuma aparecer (BCN) a frent!
O El prat fica a 10min de La farga se nao estou em erro, isto de carro!
Cumps
O El prat fica a 10min de La farga se nao estou em erro, isto de carro!
Cumps
-
- Membro
- Registado: segunda abr 17, 2006 5:28 pm
- Contacto:
pela refer tem a viagem de lisboa a entrocamento e depois pa barcelona....mas ainda nao sei os preços...e tem outra pela empresa de espanha mas é desde vigo.... eu tava a pensar em ir de aviao e vir ded comboio mas como ja há mais pessoal pra ir...entao vamos de carro e fica +- 85 euros ida e volta... é o pessoal combinar mais e ia-se todos juntos
ja agr, alguem sabe kuanto se paga pa entrar na feira?
ja agr, alguem sabe kuanto se paga pa entrar na feira?
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
Sim esse é o mais proximo;)
tb sei os preços:P se fores so um dia sao 8euros, os 2dias sao 12euros!
Cumps
tb sei os preços:P se fores so um dia sao 8euros, os 2dias sao 12euros!
Cumps
Obrigada pela informação peaceandlove 
Vou actualizar o 1º post com o preço da entrada.
Eu em principio vou de carro com pelo menos 1 amigo, trabalho em lisboa, posso trazer algum animal que compres bombo
Cumprimentos
Tiago

Vou actualizar o 1º post com o preço da entrada.
Eu em principio vou de carro com pelo menos 1 amigo, trabalho em lisboa, posso trazer algum animal que compres bombo

Cumprimentos
Tiago

<p><a target="_blank" href="http://www.alimento-vivo.com/"></a><a target="_blank" href="http://www.alimento-vivo.com/"></a><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a></p>
<p>Corn snakes (cobras do milho)</p>
<p>Bearded Dragons (Dragoes barbudos)</p>
<p>Leopard Geckos (Geckos Leopardo)<a target="_blank" href="http://www.alimento-vivo.com/"></a></p>
<p>Corn snakes (cobras do milho)</p>
<p>Bearded Dragons (Dragoes barbudos)</p>
<p>Leopard Geckos (Geckos Leopardo)<a target="_blank" href="http://www.alimento-vivo.com/"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
Boas...
Obrigado Devilstb
Depois se não te importares dás-me o teu contacto
Bem já falei com os meus pais, e ja tenho a companhia dum primo meu...
O nosso problema é o seguinte, acham que nós sendo ambos menores (17 anos), podemos ficar hospedados num hotel sem alguém maior de idade? Reservar os nossos pais podem fazê-lo, mas lá acham que não há problema?

Bruno
Obrigado Devilstb

Depois se não te importares dás-me o teu contacto

Bem já falei com os meus pais, e ja tenho a companhia dum primo meu...
O nosso problema é o seguinte, acham que nós sendo ambos menores (17 anos), podemos ficar hospedados num hotel sem alguém maior de idade? Reservar os nossos pais podem fazê-lo, mas lá acham que não há problema?

Bruno
eu estou interessado em ir, mas nao conheco ninguem que va e so tenho 17 por isso nao tenho carro (lol) :S, mas se o pessoal tuga se encontrar e ir junto vou na boa, e so dizer o itenerario ida e volta e pontos de encontro.
cumprimetos
cumprimetos
-
- Membro
- Registado: segunda abr 17, 2006 5:28 pm
- Contacto:
ja que muito pessoal esta a pensar ir de carro, nao era má ideia o pessoal juntar-se e ir todo junto pa barça....tipo, os no norte e sul encontravam-se em vilar de formoso ou outro local e seguiamos directos... arranjava-se um local fixe e barato pa ficarmos todos etc...e axim era melhor
se o pessoal alinhar nisso era bem mais fixe e melhor....mas é pa faar a serio, pk senao chegava a altura e depois cortavam-se e o pessoal nem ia de carro pk nao tinha nem de aviao pk ja era tarde pa comprr os bilhetes... :/
se o pessoal alinhar nisso era bem mais fixe e melhor....mas é pa faar a serio, pk senao chegava a altura e depois cortavam-se e o pessoal nem ia de carro pk nao tinha nem de aviao pk ja era tarde pa comprr os bilhetes... :/
-
- Membro Veterano
Boas...
Eu de carro não dá porque de avião vou mesmo no dia 22, porque 21 torna-se complicado, so que quanto ao alojamento, não em importava de ficar com o grupo se fosse possível
Bruno
Eu de carro não dá porque de avião vou mesmo no dia 22, porque 21 torna-se complicado, so que quanto ao alojamento, não em importava de ficar com o grupo se fosse possível

Bruno
-
- Membro Veterano
Chlamydosaurus kingii
Entao alguem te vai trazer os animais ne?
Cumps
Cumps