Camaleão!! PF ajudem-me!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
compraste em marrocos?entao como sabes que é o Chamaleo chamaleon???tens cites?se tiveres cites ninguem te diz nada, pois deve ser CB!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Se tiver CITES de um animal cuja manutenção é proibida no nosso pais não deixa de ser multado.PeaceandLove Escreveu:compraste em marrocos?entao como sabes que é o Chamaleo chamaleon???tens cites?se tiveres cites ninguem te diz nada, pois deve ser CB!
Mas o "Sr. é entendido".
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 04, 2006 2:22 am
- Localização: alaska malamute, rafeirinha, chinchila e falsa coral
Pessoal mt obrigado a quem me ajudou e acho que o melhor é manterem a calma. De certeza que não é por pessoas cm eu que o nosso camaleão está em vias de extinção, mas claro que pode ajudar a que isso aconteça. Em primeiro lugar eu nunca compraria ou traria para casa um camaleão destes, visto que são proíbidos. Depois, disseram-me que tinham um camaleão para me dar e troxeram-no de sintra, mas nem me passou pela cabeça que fosse o "nosso" camaleão. Eu vivo no Porto e não o vou libertar aqui como é lógico. Ele já está em cativeiro à mais de 3 anos, e afinal descobri que é uma fêmea. Obrigada mais uma vez. O que é vergonhoso é fazerem corridas no Algarve para verem quem mata mais camaleões e não haver nínguém que os impeça.