Nao é a minha area mas eu arriscaria em descalcificaçao ou , como foi dito , na ingestao de alguma coisa demasiado grande para ele .
Normalmente a oscultaçao da zona da cloaca e do ventre da para termos um noçao se algo o incomoda .
No entanto se defeca bem arriscava em falta de calcio e d3 motivado por alimentaçao desiquilibrada - leia-se so tenebrio e grilos e insuficiente absorçao de UV motivado ou por falta de UV suficiente/directo ou por debeis mudanças de pele .
boa sorte
Dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
Última edição por shanebeschen em sábado out 06, 2007 12:11 pm, editado 1 vez no total.
Boas
Agora se voces o assustam e claro,que ele foge,porque o instinto dele e mesmo esse,mesmo que lhe doa!E voces a fazerem isso so o estao a stressar mais!
Agora a causa desse problema,acho que deviam consultar mesmo 1 vet,porque pode ser varios problemas!
Cumps,

Ele faz isso,porque esta debelitado,se as pernas lhe doem quando ele faz algum movimentou entao,ele so as ira mecher so mesmo quando percisar!...nao mexe e quando se vira pisa.as com as patas dianteiras...mas quando fazems para ele correr ele mexe todas, mas nao muito bem...
Agora se voces o assustam e claro,que ele foge,porque o instinto dele e mesmo esse,mesmo que lhe doa!E voces a fazerem isso so o estao a stressar mais!
Agora a causa desse problema,acho que deviam consultar mesmo 1 vet,porque pode ser varios problemas!
Cumps,

1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>