Dragao barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

sábado out 06, 2007 7:10 am

Nao é a minha area mas eu arriscaria em descalcificaçao ou , como foi dito , na ingestao de alguma coisa demasiado grande para ele .
Normalmente a oscultaçao da zona da cloaca e do ventre da para termos um noçao se algo o incomoda .
No entanto se defeca bem arriscava em falta de calcio e d3 motivado por alimentaçao desiquilibrada - leia-se so tenebrio e grilos e insuficiente absorçao de UV motivado ou por falta de UV suficiente/directo ou por debeis mudanças de pele .
boa sorte
Última edição por shanebeschen em sábado out 06, 2007 12:11 pm, editado 1 vez no total.
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

sábado out 06, 2007 9:25 am

Boas
...nao mexe e quando se vira pisa.as com as patas dianteiras...mas quando fazems para ele correr ele mexe todas, mas nao muito bem...
Ele faz isso,porque esta debelitado,se as pernas lhe doem quando ele faz algum movimentou entao,ele so as ira mecher so mesmo quando percisar!
Agora se voces o assustam e claro,que ele foge,porque o instinto dele e mesmo esse,mesmo que lhe doa!E voces a fazerem isso so o estao a stressar mais!
Agora a causa desse problema,acho que deviam consultar mesmo 1 vet,porque pode ser varios problemas!

Cumps,
:wink:
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
Responder