Os nossos repteis
Moderador: mcerqueira
Muito giras hihihi

<p><strong>Visitem - </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
CIK9 Escreveu: Tiago que queres que te diga as fotos estão impecáveis quanto ao resto não percebo nada destes animais![]()
Kiluti Escreveu:Tiago as tuas cobras são lindas....mas longe de mim![]()
se gostas respeito os teus gostos
mistik Escreveu:Muito giras hihihi
gaivotas em terra é sinal de tempestade

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
O pessoal só felicita os animais do Tiago ó (termo calão realmente feio que expressa brutal indignação)?!
Os animais também são meus e as fotografias dos mais fotogénicos são todas minha obra!
Phuzer, o DB não está um bocado chateado, digamos que é o meu puto reguila, não faz mal a ninguém nem nunca tivemos problemas com ele, mas tem personalidade.
Os animais também são meus e as fotografias dos mais fotogénicos são todas minha obra!
Phuzer, o DB não está um bocado chateado, digamos que é o meu puto reguila, não faz mal a ninguém nem nunca tivemos problemas com ele, mas tem personalidade.
<p>
</p>
</p>
Ahahaha, jmangelico, o DB já me mordeu LOL (isto porque estava a tentar comer uma barata ROTFL). Sem duvida que as melhores fotos sao ali do nosso amigo jmangelico, eu de fotografia percebo 0 :p
E os animais sao nossos :p
Titulo alterado
E os animais sao nossos :p
Titulo alterado
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Calma que há ali fotos tiradas com a minha machine. as ultimas do DB, foram tiradas na Avisan, em santarém. E aquele DB era o do Devil...jmangelico Escreveu:O pessoal só felicita os animais do Tiago ó (termo calão realmente feio que expressa brutal indignação)?!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Ahah, saí da penumbra!
O DB também já me mordeu a comer quando lhe dou à boca ou tenho o azar de ter o dedo ao pé da comida, mas isso já tem a ver com outra grande faceta, bastante marcada na personalidade: o ser tosco à brava.
Quanto à tua observação Humano, são contingências e ossos da paixão.
jpmf, quanto às fotografias, posso estar a induzir-te em erro (não estive na AVISAN), mas aquele dragão vejo-o e pego-lhe frequente e não é o do Devil (a menos que seja um realmente parecido).
O DB também já me mordeu a comer quando lhe dou à boca ou tenho o azar de ter o dedo ao pé da comida, mas isso já tem a ver com outra grande faceta, bastante marcada na personalidade: o ser tosco à brava.
Quanto à tua observação Humano, são contingências e ossos da paixão.
jpmf, quanto às fotografias, posso estar a induzir-te em erro (não estive na AVISAN), mas aquele dragão vejo-o e pego-lhe frequente e não é o do Devil (a menos que seja um realmente parecido).

<p>
</p>
</p>
Posso perguntar-te o que é para ti comida decente para uma cobra rateira? Ou que opções ou sugestões tens em vez dos ratos, que na maior parte de quem as tem não "sacrifica" directamente pois compram-se congelados.Humano Escreveu:Lindas cobrinhas.......
mas agora sacrificar um ratinho só para dar de comer a uma cobra....
Deixe-se dessas coisas e dê-lhe comida decente .
Dá-me o nº de telefone desse veterinario que o meu tb nunca ouviu falarHumano Escreveu:Alimento para cobras , não quer dizer que seja ratos.
Alimentos artificiais, já ouviste falar?
Se não vai a um veterinário que eles aconselham-te o alimento artificial (até faz muito melhor à ''cobra''.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
alimento-artificial, nunca ouvi falar, sempre que estudei sobre cobras e dar ratos e nao outra coisa
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus