dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
para ja tou a recolher informaçoes e ter um terrario minimamente decente , depois penso em comprar so um devido a minha falta de expriencia, ja agora podem me dizer se duas lampadas de aquecimento normais de 60w ligados a um termo, a uma tempratura de 36-38 dia e 20-22 a noite é suficiente, e devo descartar a pedra de aquecimento?
Não precisas de duas lampadas de aquecimento para dia, arranja uma lampada de ceramica de 75watts que vais conseguir ter essas temperaturas, regulando o termostato a noite para temperaturas mais baixas, ou entao uma lampada sun glo por exemplo de 75watts num termostato e uma de ceramica para uso nocturno tb ligado a um termostato.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
ja percebi acho ke vou optar por uma de ceramica, pois pelo ke ouvi dizer nao produz luz so aquece, torna-se mais simples obrigado pelos concelhos quando tiver mais novidades espero ke seja em breve post aki as fotos. abraços
boas , teamsurfer sabes-me dizer se da pa criar em cativeiro akeles grilos ke se vendem na loja , ha ja adkiri um db juvenil, pastel muito bonito, nao sei o sexo espero ke cresça ai deve dar pa ver, sadyk tambem tens db podes dar ai tambem umas dicas obrigado abraços
é só perguntaresmg18 Escreveu:boas , teamsurfer sabes-me dizer se da pa criar em cativeiro akeles grilos ke se vendem na loja , ha ja adkiri um db juvenil, pastel muito bonito, nao sei o sexo espero ke cresça ai deve dar pa ver, sadyk tambem tens db podes dar ai tambem umas dicas obrigado abraços

sadik pode me dizer como se criam akeles grilos ke se compra na pets shops , ja tenho o meu db, e pekeno parai 15cm, pastel, nao sei é o sexo dele , ta muito activo e é docil, se kiseres fotos avisa! se poderes responder a minhas kestoes agradeço abraços
pa... duvidas em relação ao DB posso te esclarecer mas em relação a criação de grilos não e muito comigo.. eu não crio... mas com certeza que alguem aqui do forum te vai tentar ajudar
, mas sim, ja agora posta ai umas fotos do pequenote.

sim eu sei ke tens alguns inconvenientes para ja nao penso fazer mas gostava se possivel ke me dizeses onde os metes , ke das pa comer e etc.. tipo um guia para mais tarde kem sabe ja saber fazer criaçao, vou postar imagem do db, obrigado a ti e ao sadik .