Para o pessoal teimoso... :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Ricardo2 duas perguntas:
. Porque fizeste uma pergunta tão descontextualizada num tópico que já nem sequer é actual?
. Como queres começar criação se ainda nem estás devidamente informado sobre a espécie?
. Porque fizeste uma pergunta tão descontextualizada num tópico que já nem sequer é actual?
. Como queres começar criação se ainda nem estás devidamente informado sobre a espécie?
<p>
</p>
</p>
é preferível lâmpada de cerâmica em vez de lâmpada IV, pois apesar de dizerem que os animais não vêm a luz vermelha, há também muita gente que defende o contrario.
Quanto a reprodução não entendi o que queres dizer com o mais eficaz para criação. Mas também não entendo porque o queres fazer já...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51886
lê esse tópico e informa te primeiro.
Quanto a reprodução não entendi o que queres dizer com o mais eficaz para criação. Mas também não entendo porque o queres fazer já...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51886
lê esse tópico e informa te primeiro.
começas logo mal...Ricardo2 Escreveu:gostava que me ajudassem pois ainda n precebo mt disso. e gostava tambem de sabre o q é mais eficaz para eles se reproduzire.
aguardo resposta.
cumps e boa sorte
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
até imagino quem seja este Ricardo, estarei enganada?gezzmo Escreveu:começas logo mal...Ricardo2 Escreveu:gostava que me ajudassem pois ainda n precebo mt disso. e gostava tambem de sabre o q é mais eficaz para eles se reproduzire.
aguardo resposta.
cumps e boa sorte

He pah o meu coração até acelarou quando vi a foto...
HÁ gente mesmo estupida... desculpando o termo... Inda bem que ela está melhor...
Ricardo não será melhor aprenderes e descubrires mais sobre o animal? Antes de pensar já em criação??? Vive cada coisa a seu tempo..."DEVAGAR SE VAI AO LONGE" ou "MAIS VALE DEVAGAR E BEM DO QUE DEPRESSA E MAL"
É só um concelho...

HÁ gente mesmo estupida... desculpando o termo... Inda bem que ela está melhor...

Ricardo não será melhor aprenderes e descubrires mais sobre o animal? Antes de pensar já em criação??? Vive cada coisa a seu tempo..."DEVAGAR SE VAI AO LONGE" ou "MAIS VALE DEVAGAR E BEM DO QUE DEPRESSA E MAL"
É só um concelho...

Só ia por um, mas perdi a cabeça, e olha lá fui eu... Adicionei mais um... Sei que foi bastante arrojado da minha parte mas achei que o deveria fazer... Não sei... Foi aquele fealing... Senti que era a minha missão...
looooooooooooooooooool

looooooooooooooooooool

-
- Membro
- Registado: quinta fev 21, 2008 10:30 pm
- Localização: Um cao rafeiro , Cadela rafeira e filhota rafeirinha tambem , uma iguana e umas quantas galinhas
LOOOOOOOOOLsaravasco Escreveu:São 2!!!xFrozenx Escreveu:"DEVAGAR SE VAI AO LONGE" ou "MAIS VALE DEVAGAR E BEM DO QUE DEPRESSA E MAL"
É só um concelho...
![]()
![]()
Fantastico..
eu sou novo aqui e ainda nem me decidi pelo reptil que quero nao entendam mal apenas nao sei por qual vou comecar por um gecko ou uma cobra
mas uma coisa é certa ate me irritei ao ver a foto enfim .... ha cada personagem que nem comentarios merecem e quem paga o coitado do animal . pelo menos esta a recuperar ainda bem... pena mesmo é o coitado ter de voltar para o mesmo dono 
poderia e deveria ir para alguem com mais juizo na cabeça e com mais responsabilidade ...

poderia e deveria ir para alguem com mais juizo na cabeça e com mais responsabilidade ...
so um aparte eu acho que este topico deveria ficar com um destaque extra para os mais "inteligentes" nao deixarem que lhes aconteca isto aos coitados dos animais...
e para que todos estejam sempre avisados para o que pode acontecer com uma ma atitude por parte dos donos!!
e para que todos estejam sempre avisados para o que pode acontecer com uma ma atitude por parte dos donos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
eu vou adquiri um gecko em agosto e ja estou a fazer as coisas eo que deve ter acontecido foi o dono achar que ficava mal um tamparewe no terrario e por isso nao o meteu, mas nos temos que facilitar para os nossos animais viverem bem, eles nao se importam com a decoraçao desde que seja a adequada, fico feliz por o bichinho ja estar melhor.
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
ja vi assim um gecko infelizmente um de um colega meu !!!!

Uploaded with ImageShack.us

infelizmente passado 3 dias de eu o ter ido buscar acabou por morrer .. fiz o melhor possivel para tentar que ele sobrevivesse mas estava muito mal estatado como podem ver!!! pessoal que quer os animais tem que ter amor por eles!!! eu sou comecei nos repteis a um ano mas sempre cuidei dos meus animais com a máxima dedicaçao !!!
cumps

infelizmente passado 3 dias de eu o ter ido buscar acabou por morrer .. fiz o melhor possivel para tentar que ele sobrevivesse mas estava muito mal estatado como podem ver!!! pessoal que quer os animais tem que ter amor por eles!!! eu sou comecei nos repteis a um ano mas sempre cuidei dos meus animais com a máxima dedicaçao !!!
cumps
-
- Membro
- Registado: sexta jul 22, 2011 4:38 pm
mesmo eu fartei me de lhe dizer qualquer coisa diz me que eu ajudo te!!! mas nao quem cuidava do bicho eram pessoas que nao sabiam tratar dele!!! quando o vi ate me arrepiei!!! acho que qualquer coisa nos devemos perguntar a quem sabe !! pelo menos é assim que faço !!