Olá, cá estou eu de novo.
Desta vez, para uma dúvida relativa à alimentação da bicha. Já vi em diversos sítios que deve-se dar comida todos os dias, e noutros que como ela já é adulta, 3 a 4 vezes por semana chega bem.
Actualmente, dou-lhe umas mãos cheias de sticks quando acordo, de manhã, e por volta das 19, quando a ponho no bidé depois de ela apanhar Sol. Isto todos os dias da semana. Acham que devia dar apenas 3 a 4 vezes por semana? (Ela já é adulta, deve ter quase 11 anos... (mais ou menos)) E se sim, mantenho as duas vezes ao dia? (ou seja, escolho 3 ou 4 dias da semana e nesses dias dou-lhes comida duas vezes como já disse que fazia?)
Agradecia as vossas respostas.
Já agora, aqui vai outra dúvida. Ela é muito amiga de defecar. Costumava defecar de manhã depois de a alimentar e no bidé depois de apanhar Sol, e por vezes durante a noite também (uma festa

). E ainda é alguma quantidade de fezes...xD. Mas agora desde há três dias só fez uma caganita (do tamanho "normal") e há bocado uns resquícios de fezes. Que terá acontecido? Convém dizer que fui de férias durante 6 dias, mas deixei um papel pormenorizado à minha mãe sobre a rotina diária com a tartaruga. E se calhar também é importante, dei-lhe algum fiambre...segunda se não me engano.
Agradecia qualquer ajuda.
Cumprimentos
(SOu um pouco hipocondríaco pela tartaruga...xD)